Cases Nintendo DS

firzen

Power Member
Boas.

Ando à procura de uma case nova pa uma DS Fat, e talvez ecrãns novos.
Para a saúde de todos vós, não vos mostro a DS. Não tá partiga, mas está muito desgastada, o ecrã de cima tem um bocadinho cavado e o ecrã de baixo está extremamente riscado.

Uma dica. Se descobrirem k o vosso mano anda a alugar a DS na escola, dêem-lhe uma carga de porrada ou peçam-me informações sobre onde comprar peças novas.
Estes putos hoje em dia...

Bem, para além da Divineo.es que só tem pa DSLite (fogo atiram-me sempre com o facto de eu ter sido apressado e ter comprado o primeiro modelo á cara!), k mais há? Se possível, tuga!

FirZen
 
Última edição:
Tou na mesma situaçao que tu,e infelizmente quanto a caixas so mesmo no ebay: existem caixas de todas as cores,sao baratas mas com portes fica por 10,11€,no entanto demoram 20 dias a vir(veem de hong kong).
Quantos aos ecras:verifica se o de cima ta mesmo riscado,ou se é apenas a protecçao;caso seja so a protecçao,nao ha necessidade de comprares um novo,a caixa nova vem com uma coisa dessas novas ;) o pior é o ecra de baixo,esse e preciso comprares um novo no qual podes arranjar neste link: http://www.chipspain.com/Portatil-Consoles/Nintendo-DS/NDS-Repair-Parts/NDS-Touch-Screen/
é uma lonja online espanhola que envia para portugal,os portes e que sao um bocado caros

edit:apos arranjares isso,aconselho-te a meteres protectores do ecra,que se arranjam facilmente,para assim nao ser necessario compras novos ecras se alguma coisa acontecer a eles
 
Back
Topo