Casio Fx 1.0 aka 2.0

Conseguem abrir o forum das calculadoras? http://www.calculadoras.globalfree.net/

Aqui nao abre :/

Ja tou aki a testar isto para já passei o CAS, vou tentar agr o algebra..

Problemas/duvidas :

1º as imagens aparecem todas distorcidas :S
2º para passar o tutor, o que se escreve no argumento? Tutor ou tutorial?

edit: Meti tutor e ja apareceu e pelos vistos funciona ( abre pelo menos ) O algebra supostamente passou mas abre igual ao CAS.
 
Última edição:
o cas e o algebra sao muito parecidos à 1ª mas depois vais ver k têm fuções dif.. pessoalmente uso mais o cas.. lol kal é aversao k tens?? imgs destorcias?
 
Quando digo imagens distorcidas é isto:

IMAGE1.jpg


Qt ao cas e ao algebra ja vi q tem diferenças tenho e de aprender a trabalhar com isto.. as imagens é q nao tou a perceber..

edit: as imagens tem de tar em monocromaticas :D
 
Última edição:
Boas..

Tenho aqui uma FX 1.0 PLUS 1.05 para flashar.. é preciso outro programa ou aquele FlashCOM v1.4 dá?

O que dá para fazer no algebra ao certo?
No CAS já sei achar derivadas, resolver equações e achar limites.. mais alguma coisa util que se possa fazer?
Isso de equações tangentes a um ponto como se faz?

Cumps e o exame está aí á porta.. Boa Sorte para todos :001:
 
Krauli tu q ja das uns tokes podias fazer ai uma compilaçao de opçoes para estas FX modded ;)

Qt a recta tangente.. um amigo meu mostrou.me esta cena... se traçares o grafico no menu 3 dps vais ao menu 1 e fazes OPT -> SKTH ->Tangent e dps vao a Vars -> GRPH -> Yn(1 ou o y q tenham o grafico no menu 3), X(ponto q kerem a recta tangente)..
 
ao fazeres isso n tens a equação da recta, apenas iras ter a recta em sí.. sem sabers o y=ax+b.. k isso é k é importante.. lool epah isso de compilação é só pegarem no manual da Fx1.0/2.0 (vem na 1.0 o da 2) e vao la à parte do cas e diz o k faz é so explorar.. mas as funções mais fxs sao estas.. :P lol
 
Boas pessoal,

Tenho um Casio Fx 1.0+ com a rom 1.03. Tentei atraves deste metodo transforma la numa fx 2.0. Mas nao consigo sequer fazer sequer a primeira cena. Carrego receive, escolho o directorio para guardar o ficheiro, clico guardar e dps ok. So q isto nao guarda nenhum ficheiro e na maquina da "Receive Error".

Alguem sabe do q se trata? Tb experimentei com o novo flashcom v1.5 e nao da na msm...

Ja tou a atrofiar com isto. Nao percebo onde e q esta o problema...

Krauli qual o outro programa q disseste q se podia usar? Tlvz com esse n de erro...

cumps
 
tenta atraves dos progs da casio passar para la alguma cena.. um ficheiro qq so com texto.. se der
tenta de seguida com o flash
 
Tnks krauli, mas ja passei programas e nao tive problema. So com este é que nao consigo. Nao ha mais nenhum programa q de para fazer isto?

cumps
 
Ainda nao consegui resolver o meu problema. Mas ja sei q nao é problema do pc...

Por isso queria pedir-vos um grande favor. Alguem me pode emprestar um cabo pra estas calculadoras? Penso q seja problema do meu cabo. Se alguem me pudesse faculta-lo por 2 dias era optimo, pq assim tirava as duvidas. Se acharem q correm o risco de eu vos ficar com ele :-D dêm um salto ao meu feedback.
Ah, pago os portes de ida e volta, e ainda fico a dever um grande favor a quem me emprestar um!

Plz, estou msm a precisar. O exame nacional de matematica esta cada vez mais perto :wow:

Se alguem tiver disposto a emprestar me por favor mande pm.

cumps
 
casio FX 1.0 plus

ola pessoal tenho esta maquina e persiso de umas dicas pois os exames estao quase ai....

tenho pessoal com maquinas cfx 9850 e pertendo receber e enviar "formolas" já tentei mas nao dá alguem me dá uma ajudinha!! agradeco ***** resposta
 
Boas eu estou confuso quanto a mudança para mudar a minha fx 1.0 plus para 2.0.

É atraves deste processo que eu a posso modificar, visto ter a rom 1.05??

bem et para a fx1.0+ as k tiverem rom inf ao 1.05

para fazer nas outras 1.0+ é assim

metem:
Drive:F:\
Name: joint2.exe
Arguments: (conforme o k kerem) Cas/algebra/Tuturial
Agradecido por respostas!!!

[edit]: o Krauli disse numa reply que conseguia mas é atraves desta maneira????
 
Última edição:
Back
Topo