1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caso Dr.house!! Defeito grafismo nos jogos onde está o problema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2133)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Boas... na antiga formatação do meu pc tinha o jogo hitman blood money... como o passei deixei de jogar, depois passado 1 mes formatei o pc e deu-me vontade de jogar de novo nao é que o grafismo esta uma porcaria??

Antes de explicar o que ja tentei vejam umas prints do jogo: (abrem a imagem pa verem grande e verem o grafismo)

Reparem nos quadros tudo desfocado o desenho coisa que nunca tinha! ate o chao pareçe areia.

----------------------------

Vejam nesta o quadro de indentificação da sala, nem se percebe o que esta la escrito!

---------------------------------------

Vejam bem estas montanhas pareçe nem sei o que!!
    -------------------------------------------------------

Tudo isto nucna fazia ate no meu do meu irmao que tem uma 7600GS tem os graficos bons!!

-JA revirei as opções do jgoo ate meti tudo no maximo, ficou na mesma
    -Ja vi as opções dos drivers Catalyst control Center esta tudo em ordem ate fiz repor tudo em default mas nada!
    -Ja mudei de drivers, ja meti as 7.6 depois as 7.8 (recentes) e meti a consideravel a melhor que é a 7.1 tudo na mesma.

Nos outros jogos esta bom logo problema da grafica nao é!

a grafica é uma asus eax1950pro 256mb drr3 pci-e

aki fica as opções do jogo:

enfim so me resta formatar coisa que nao queria!

Que venha o dr.house e resolva este caso! :P

cumps

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Compra originais xD

kidding* :lol:

Desinstala e instala o jogo... sempre dá menos trabalho e pode ser daí ;)

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Isso nao envolve de nada o grafismo, so corrige o jogo nao abrir entre outros mas obrigado pela opiniao :)

4. Drekas

Drekas [email protected] Member

Não te custa nada tentar!

Se equacionas formatar... porque não instalar outra vez? não vejo nada de mal... PODE resolver o teu problema.

Mas se não queres ter trabalho... :zzz:

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Acabei de tentar fica na mesma, igual ao litro :/

6. _razor_

_razor_ Power Member

Faz download do jogo outra vez e testa. Se não der vai um FORMAT:004:. Vou investigar isso, pode haver mais pessoal com o mesmo problema, o que por acaso é a grande vantagem da internet.

PS: Podes sempre experimentar outros cracks tambem.

É um bocado estranho o teu problema visto que com outros jogos dá bem.

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sim tenho o original posso sakar o pirata e meter crack isso é legal :)

mas porra nao tenho ele riscado nem nada penso que isso nao tem nada a ver :/

So me resta mesmo a formatação... que remedio aki vou!

8. edusantos

edusantos Power Member

No catalyst na secção de 3d define tudo para qualidade. :)

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Pessoal recorri a ultima carta, ja formatei e nao é que continua igual???????????

poxa pah ja tentei com os drivers 7.1, 7.6, 7.8... vou tentar com os 7.7 que é os que tem o meu irmao e estao bons!

se nao for disto so pode ser da grafica!!

e ja meti tudo em qualidade no CCC e continua igual!

10. edusantos

edusantos Power Member

Fizeste OC a gráfica? Se sim, volta ao default.

Motherboard? Drivers actualizados? Bios actualizada?

Temps? Muito altas?

Outros jogos? Como está?

cumps:) (dúvido que seja da gráfica estar pifada, se não terias probs piores e isso mais me parece má optimização.)

11. _Anderson_

_Anderson_ Banido

12. edusantos

edusantos Power Member

Por acaso, não tens o RivaTuner ou outro software de gráficas instalado? E tens predefinido para usar só shaders SM2.0 ou SM1.4 (DX9/DX8.1)? É que já me aconteceu isso no pc da minha irmã. :)

Esse problema deve ter a ver com Shaders!

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2007
  13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja consegui meter isto em ordem estupidamente depois de formatar estando igual bastou-me meter tudo em quality e voltar a meter performance e pronto ja deu :S:S cosia estupida mas enfim... vamos la entender isto!

mas gostava de saber pa aprender... :S

14. Blaster

Blaster Power Member

O teu problema era teres o anti-aliasing e o anisotropic filtering desligado.

Ao teres a grafica em modo automatico "Performance" ele normalmente baixa estes parametros que influenciam muito a qualidade.

15. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Tão tinha razão eu =PP

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao nao tinha o AA em 2x e o AT a 16x!! sempre tive so que desactivei e voltei a meter e ja deu :S

bruxedo do caraças!

Partilhar esta Página