Caso Dr. House - Versão Quad... Parece Resolvido!!

q giro, no speedfan diz q tenho uma fan a 675000 RPM e algo a -2 graus, qual watercooling qual quê.. :joker:
iiii.jpg


isto acontece com todos os p35? ou so com a gigabyte?... como vou eu controlar as ventoinhas e tal? para fazer OC então deve ser do melhor!
 
Última edição:
troca a board rapariga é decerto disso, toda a gente com a giga p35-dq6 acaba a ter problemas, é uma questão de procurares os foruns, os unicos q conseguem ter isso mais ou menos é com os E6420 e memorias twinmos, de resto... gskill, corsair + Q6600 se googlares repararás q deu em dejectos... se tens possibilidade de trocar aproveita
 
Pois é,olha a grande chatice!!!!!E eu a pensar k me tinha decidido na board a comprar "giga p35-dq6" e agora estou de novo indeciso!!!Acontece k a mha configuração é muito identica á da mystike_girl!!!!:005:
 
Não troques board nenhuma, nem fonte, e as leituras incorrectas com boards gigabyte usando o speedfan são" normais".

No Memory Performance Enhance é obrigatório tirares o Turbo, mete isso em normal, o Turbo põe o sistema MUITO instável!

Nas voltagens, o valor de Memory Voltage Regulator (se não estou em erro) mete +0.2v (1.8v originais+0.2v = 2.0v)

O resto deixa estar em normal.

cumps
 
Não troques board nenhuma, nem fonte, e as leituras incorrectas com boards gigabyte usando o speedfan são" normais".​


No Memory Performance Enhance é obrigatório tirares o Turbo, mete isso em normal, o Turbo põe o sistema MUITO instável!​

Nas voltagens, o valor de Memory Voltage Regulator (se não estou em erro) mete +0.2v (1.8v originais+0.2v = 2.0v)​

O resto deixa estar em normal.​

cumps​

sim eu já fiz isso e continua na mesma :s
 
já exp upgrade à bios?

depois disto acho q tens de dar por vencida e admitir q essa board ou não gosta de ti, ou realmente confirma-se que tem realmente sérios problemas de compatiblidades e que merece ser trocada por uma melhor (se não bule qq outra é melhor :p)
 
já exp upgrade à bios?

depois disto acho q tens de dar por vencida e admitir q essa board ou não gosta de ti, ou realmente confirma-se que tem realmente sérios problemas de compatiblidades e que merece ser trocada por uma melhor (se não bule qq outra é melhor :p)

sim, tb já o fiz..
epa pois a minha ideia era trocar amanha por uma asus.. mas eu liguei para a *****, onde comprei.. e disseram q tinha de ir com os cabos selados, pronta p venderem novamente =| n percebo, como iria eu montar a board sem abrir os saquitos q traziam os cabos? 8|
afinal como funciona a devolução? :s está dentro dos 15 dias..

eu até disse q a board era a causa mais provável dos problemas.. mas querem tudo selado, pronta p vender :s
 
Última edição:
Não o 2.0 não te altera o clock ao processador .Essa só começa a subir quando subires o CPU HOST CLOCK CONTROL que está disabled default mas metes enabled e lá no CPU HOST FREQ. 266 ( 266X9) = 2.4Ghz frequencia do processador e começas a subir a partir daqui . Mete vcore a 1.3 .
 
Última edição:
q má sorte :S esses da ***** devem ter vindo ler aqui o fórum e estão a vingar-se agora >(

senão compra outra board noutro sítio e utiliza os selos e plásticos da nova nessa para te devolverem o dinheiro :p

oh oumble não sei se leste as páginas para trás, mas o sistema mm só com default encrava por todos lados, até mm só a fazer o memtest... como explicas isso?
 
O mais provável, penso eu, é as memórias serem incompatíveis com a board.

Se ela pudesse experimentar isso com outras memórias, nem que fossem OEM, já era muito bom, IMO...

Já vi que as mems funcionam noutra board, BTW...

cumps
 
Bem eu já acredito em tudo ainda este fim de semana fui a Lx comprar á pressa uma segunda P35 DS3 fsb a 1333 que não arrancava com um E6550 G0 1333 fsb tambem . Qual não foi o meu espanto ver depois com mais calma a board arrancar com um conroe E6400 . Moral da história pela primeira vez na minha vida comprei um cpu avariado de fábrica e logo um famoso G0 . E vamos lá ver como é que isto vai acabar porque ainda não acredito . Mas é aquela questão ou da board ou da Cpu , se não é da board é da Cpu , lógica da batata .
 
Back
Topo