Caso Dr. House - Versão Quad... Parece Resolvido!!

lol sim
ora em dx7 tenho uns 300fps em média.. descobri q posso saltar mt mais facilmente p certos sítios e tal :D
em dx9 tenho uns 100 fps estáveis
Isto com a resolução de 1680x1050 (!) claro q se baixar devo ter ainda mais... mas p jogar neste monitor está muito bom mesmo =)
por acaso gostava de testar dx10, já q a placa o permite.. tenho de ver os jogos q andam por aí já com dx10..

edumicro, tb me parece estranho sim.. por isso mesmo disse que "parece resolvido" lol já ando meia traumatizada lol mas vá lá... até agora isto ainda n bloqueou! =))
 
Também encomendei um sistema novo e para acompanhar o Q6600 escolhi a Gigabyte DQ6. Li inúmeras reviews (algumas caseiras de malta aqui do fórum e de outros tugas) e só li maravilhas. Por isso não percebo...

Quando chegar a minha deixo aqui as minhas conclusões.

Mas o mais importante nisto tudo é que tudo acabou bem.

Pois, de facto as minhas RAM n constavam na lista das RAM já testadas.. e cada uma tem 2GB, o q tb n é tão frequente.. o q é certo é q eu usei as mesmas RAM num outro pc e n havia problemas, foi também com board asus, mas com chipset anterior
 
lol sim
ora em dx7 tenho uns 300fps em média.. descobri q posso saltar mt mais facilmente p certos sítios e tal :D
em dx9 tenho uns 100 fps estáveis
Isto com a resolução de 1680x1050 (!) claro q se baixar devo ter ainda mais... mas p jogar neste monitor está muito bom mesmo =)
por acaso gostava de testar dx10, já q a placa o permite.. tenho de ver os jogos q andam por aí já com dx10..

edumicro, tb me parece estranho sim.. por isso mesmo disse que "parece resolvido" lol já ando meia traumatizada lol mas vá lá... até agora isto ainda n bloqueou! =))

Nesse caso vive tranquilamente, sem pensares no assunto, LoL...:x2: Quando o PC decidir, começar a dar probs, contacta novamente a malta do TZ. :002:

cumps
 
Back
Topo