Caso insólito! (Monitor)

Status
Fechado a novas mensagens.

Yumon

Power Member
O problema/duvida/questão é o seguinte: O meu irmão chamou-me pois estava com um problema no monitor dele, quando lá cheguei ele explicou-me o problema: disse tinha uns bicho no ecrã ao que eu disse que ele estava maluco... Eu deduzi logo que fossem dead pixels mas ao fim duns minutos reparei que os dead pixels mexiam :p ao que fiquei no mínimo surpreendido... E sim é mesmo um género duma larva. É muito estranho mesmo...
Pelo menos eu acho que os dead pixels não se mexem, e se se mexerem desculpem a minha ignorâcia.
Que soluções tenho para resolver o problema?
Deixo aqui fotos para se rirem um bocado...




Será caso para dizer que tenho um WORM no PC?:007:
 
Um dead pixel isso não é, pela forma disso dá para ver que abrange vários pixeis. Agora, que é estranho isso é :P

Será que pode ser da gráfica? Ou isso ou um mosquito :P
 
É mesmo no interior do ecrã, ou seja mesmo que passe o dedo não faz nada... e não pode ser da gráfica nem do SO pois quando se mexe na posição da imagem nas opções do monitor, a larva continua exactamente no mesmo sitio.
 
Um insecto ali? Não me parece que conseguisse ir para lá.

Coloca um dedo em cima disso, pressiona e vê se se move ...

Se ele carregar esmaga-o e nessa altura é que nunca mais tira de lá a mancha.

Parece-me ser uma larva de um insecto qualquer que se meteu entre o lcd e película protectora.
 
É mesmo no interior do ecrã, ou seja mesmo que passe o dedo não faz nada... e não pode ser da gráfica nem do SO pois quando se mexe na posição da imagem nas opções do monitor, a larva continua exactamente no mesmo sitio.

Ao mudar a resolução, isso fica no mesmo sitio?
 
Move-se exactamente como uma pequena larva. Vai mexendo a cabeça e avançando lentamente. (Pode ser que amanhã já lá não esteja.... ou não?!?)
 
Só tópicos úteis que andam por aqui :rolleyes:

Move-se exactamente como uma pequena larva. Vai mexendo a cabeça e avançando lentamente. (Pode ser que amanhã já lá não esteja.... ou não?!?)

Isso é definitivamente estranho. Como é que uma larva foi para aí?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo