1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cassete com MP3?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Flyer, 10 de Julho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1686)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

N existia um leitor de MP3 em formato de cassete?

Estava aki a pensar, em vez de comprar um leitor de cds/MP3 p o bólide, arranjava essa dita e qdo fora do carro funcionava tipo Ipod (mantendo as distancias!) e no carro metia no leitor e voilá...

Estou a sonhar?

Thankx

2. Mig

Mig Power Member

Há adaptadores para ligar qualquer fonte a um auto-rádio com leitor de cassetes.
    Dá para CD, leitores de MP3, qualquer coisa que tenha saída para phones.

No fundo é uma cassete ficticia (não tem fita) que na ponta tem um cabo que liga à saída de phones do aparelho que quiseres usar.

Eu tenho uma da Sony. Custou-me praí 15 eur. há uns 2 anos.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tb tenho uma que comprei na Fnac há algum tempo. costumava tê-la ligada ao NexCube com um cartão de 512MB lá dentro, foi uma fiel companheira durante o ano lectivo. :P agora dei-a à namorada (aproveitei e ofereci tb um MuVo) pq o leitor de cassetes do rádio começou a fazer muito, mas mesmo muito barulho e já me decidi pela troca do auto-rádio. =) mas sim, isso é uma excelente solução, antes de testar essa testei um emissor FM ligado ao leitor de mp3 e a qualidade da cassete é simplesmente superior.

4. Arkman

Arkman Power Member

Eu tenho é um problema, o meu rádio do carro não tem tape. Alguém sabe onde posso comprar aquelas cenas que se ligam ao mp3 e transmitem em radio para sintonizar ?

5. Flyer

Flyer Power Member

ó ppl n é isso...dessas cassetes tb eu tenho :D

è uma cassete q È um leitor de MP3, no entanto pode colocar-se dentro de um leitor de cassetes para tocar ;)

6. Arkman

Arkman Power Member

7. Flyer

Flyer Power Member

ya so tem cassetes com fio p ligars uma fonte externa de som :(

8. Flyer

Flyer Power Member

pois....a a blu tb encontrei a outra n...mas o prob é onde?? comprar?

Partilhar esta Página