1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Castigos/suspensões

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Judas, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 639)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Boas, estava aqui a pensar, porque não criar um topico com os users que foram banidos, castigados, suspensos, etc...

Nesse topico poderia ser assim:

USER -- RAZÃO
    xxxxx -- pirataria
    yyyyy -- linguagem
    zzzz -- SPAM
    etc...

A razão é simples, por vezes ando a ver um topico e pimba lá aparece um user a cinzento, e eu fico aqui a pensar porquê, qual a razão?

No fim de contas seria como um cadastro dos users que foram castigados, e com as respectivas razões.

Cumprimentos
    Judas

2. Kawunda

Kawunda Power Member

Não vejo qualquer utilidade para andarmos a cuscar a "vida" dos outros. Aliás suspeito de muitas punições que por aí andam. Mas enfim, acho que isso deve ficar no anonimato. Porque julgar uma pessoa só porque por ex diz spam parece-me exagerado. Se calhar nem fez nada de especial. Depende da opinião de cada um e de quem pode aplicar a punição. Por exemplo. Já levei com um aviso de spam quando não foi nada de especial. Aliás, apagaram uns posts do geral que respondiam ao user anterior. No entanto a desse user não foi apagado. Mas na óptica de certas pessoas é spam. Até estou parvo como não recebi uns pontinhos. Devem-se ter esquecido.
    Isto para dizer que há coisas assim não muito justas que acontecem por aqui e que andarmos a cuscar o profile dos outros só para os julgarmos por uma palavra parece-me injusto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página