PlayStation Castlevania: Lords of Shadow 2

pois mas é disto mesmo que eu refiro-me, os cenarios do jogo são lindos ( pelo menos na demo ) ccom uma quantidade impressionante de detalhes, e nem vou falar do trabalho de shadering. Eu fiquei parvo com aquelas velas.

Dizer que o jogo deles é feio e insultante para os artistas que trabalharam neste jogo, principalmente quando pelas screen podemos claramente ver que este jogo é tudo menos feio.

I mean

1371025211_castlevania-lords-of-shadow-2-screen-6-JeuxCapt.jpg


1374217926_Castlevania-Lords-of-Shadow-2-Image-4.jpg


Eles precisam de oculos mesmo !!!
 
Última edição:
Agora que vi o unboxing da tomb edition.... 100€ para aquilo? o artbook parece ter 40 ppáginas, as figuras... epa essas coisas não são figuras pelo amor de deus. ok que a tomb não é feia e original. mas não justifica os 100€, nunca na vida.

Witcher-2-Collectors-edition1-627x500.png


isso custava 90€ seus chulos e tinha um artbook de 200 páginas.
 
Nova review de um site frances

Jeuxcapt.com 16/20

basicamente o jogo é muito bom, mas fica uma bocado aquem do primeiro LoS princiaplmente a custa de umas secções de infiltrações completamente falhadas pelo que diz o reviewer, de resto, o sistema de combate parece não sofreu grandes melhorias não sendo muito negativo pois continua a proporcionar muito gozo.

Pelo que é dito, o jogo tem muito bons gráficos com uma direção artística mais " gótica "logo mais próximo da saga " castlevania " como sempre a conhecemos. A história demora uma bocado a arrencar mas depois acaba por ser excelente e extremamente bem contada.

AH, e A banda sonora está divinal ( disso já não tenho dúvido de tanto tempo que passo a ouvi-la no youtube).
 
Última edição:
As stealth sections fazem unanimidades. são um nojog pelo que todos dizem. Quanto ao resto, uns gostam dos gráficos, outros nem por isso etc etc.. é uma questão de gostos obviamente.
 
O primeiro era tão bom relativamente a cenários, aos locais que íamos visitando (florestas, cascatas, montanhas, igrejas, catedrais, etc). Tenho tanta, mas tanta pena que este segundo ser assim. Apesar de estar muito bom na mesma, aquelas partes no presente deixam mesmo um saborzinho amargo constante e com saudades do primeiro. Acabaram mesmo por estragar um grande pedaço do jogo.

E sim, já joguei bastante neste jogo em casa do meu primo, e vou tetar acabá-lo pois parece-me que não é muito longo.

Em relação à banda sonora, 5 estrelas. Combate e evolução também para mim continua impecável.

O negativo é mesmo o aspecto que referi, que deixa um sentimento muito forte de querer voltar aquele ambiente puro e magistral do primeiro Lord of Shadows. É isto que está a marcar neste segundo jogo.
 
Pelo que o trailer explica é mesmo isso.

explica a timeline quando o alucard retira a espada do dracula para ele voltar a vida e depois consegue juntar-se incognito ao zobek.

Não parece mau o DLC... mas não o vou comprar ( tatsumaru anyone ?)

devo admitir que estava receoso que continuassem o final do jogo ( que por acaso foi a única coisa que não gostei do jogo ) e se tivessem feito isso é que seria mesmo inadmissível para mim.
 
Back
Topo