Xbox 360 Castlevania: Lords of Shadow (Konami)

até que enfim, parece que vamos ter um Castlevania 3D acima da média, os da PS2 e N64 for um pouco fracos.

É preciso ver que o Kojima por si só não faz milagres, a Mercury Steam acima de tudo é que terá de se esmerar. Não esquecer que foram eles que fizeram o Clive Barker's Jericho, jogo esse que esteve longe de ser bom tendo em conta a recepção na crítica.
 
É preciso ver que o Kojima por si só não faz milagres, a Mercury Steam acima de tudo é que terá de se esmerar. Não esquecer que foram eles que fizeram o Clive Barker's Jericho, jogo esse que esteve longe de ser bom tendo em conta a recepção na crítica.

^_~ Hmm? Não quero estar com coisas mas.. se eles fizeram esse jogo não estou a vê-los conseguir transmitir a sensação Castlevania para este título. Espero estar enganado :(
 
^_~ Hmm? Não quero estar com coisas mas.. se eles fizeram esse jogo não estou a vê-los conseguir transmitir a sensação Castlevania para este título. Espero estar enganado :(

Pois, também eu. Acho melhor neste momento não elevarmos muito as expectativas, pois até ver é uma incógnita o real envolvimento da Kojima Productions neste título.

Espero ver gameplay no TGS :)
 
Eh lá! Está melhor do que antecipava, e a aproximação da câmera e o pacing pareceu-me diferente dos outros action game na minha opinião. Em termos de cenário também diria que já mostraram ali coisas bem boas, principalmente naquele em que se vê relva. Os ataques também me pareceram bem executados mas, esta é a minha visão da acção e menos do que um Castlevania poderia ser :p

Sinceramente, agradou-me bastante! Mais um a ter em conta, é só boas coisas nestes dias.. sem dúvida melhor que o ano passado esta E3..
 
uma mistura de god of war com devil may cry num ambiente de terror,vampiros,lobisomens e outras aberrações..
gostei/quero.
thats my kind of game:x2:
 
uma mistura de god of war com devil may cry num ambiente de terror,vampiros,lobisomens e outras aberrações..
gostei/quero.
thats my kind of game:x2:
aaand not mine ... *sigh*
admito que o trailer está muito bom, mas nãosou grande fan de god of war nem devil may cry. mas vou dar-lhe uma hipotese, tal como dou a cada titulo dessas duas franchises
 
Bem, aqui está uma boa surpresa :D Epá, também gostei bastante. Vamos lá ver se é daqui que sai o primeiro Castlevania 3D a sério!!!

Dois pontos:
- De certa forma tenho pena que o Castlevania teha de ter saído da sua fórmula habitual para se integrar no mundo 3D. Não é como o Metroid que agora vai experimentá-la, mas que provou com 3 grandes jogos na sua fórmula habitual. No entanto, não vejo problema nisso, façam bons jogos.

- Espero no entanto que eles não se prendam totalmente à fórmula hack n' slash na sua totalidade, ou vai saír outro Golden Axe. Digo isto porque será dizimado por outros títulos em termos comparativos.
 
Se existe género que eu acho que falta á 360 é o hack'n'slash . Espero que este Castlevania resolva este problema. Pelo trailer , parece fantastico.
 
Se existe género que eu acho que falta á 360 é o hack'n'slash . Espero que este Castlevania resolva este problema. Pelo trailer , parece fantastico.

Ai sim?

Ninja Gaiden 2
Ninja Blade
Devil May Cry 4
Conan
Golden Axe: Beast Rider
Viking: Battle for Asgard
Too Human
etc

Este jogos são todos o que?

Sem contar que aí vem jogos como Bayonetta ou Darksiders.
 
Última edição:
eu acredito que este castlevania seja mais que um simples hack n slash..
o ambiente,as musicas,o som e o pouco que se viu até agora promete bastante..
espero nao me desiludir..
vou andar com este jogo debaixo de olho.
 
Ai sim?

Ninja Gaiden 2
Ninja Blade
Devil May Cry 4
Conan
Golden Axe: Beast Rider
Viking: Battle for Asgard
Too Human

Na realidade esqueci-me do Bayonetta que pode perfeitamente preencher esse espaco. Eu referi-me a um grande jogo. O Ninja Gaiden 2 foi uma enorme desilusao. DMC4 é limitadissimo. Conan , Too human só joguei a demo e sao simplorios. Golden Axe e o Vikin nunca experimentei .

A lista que referiste sao jogos entre o bom e o mediano. Nenhum me surpreendeu em qualquer vertente. Com o Bayonetta e este Castlevania (que pelo que li até é bem mais do que isso) , acho que finalmente a consola vai receber dois grandes jogos do género.
 
Ninja Gaiden 2 desilusao? Se o teu ponto de vista é o jogo ser igual/parecido ao primeiro, entao Gears of War 2, Halo 2 e Halo 3 são desilusoes! Como o Ninja Gaiden 2 não é inferior ao primeiro, não percebo, eu adorei os dois Ninja Gaiden e não percebo qual é a cena com o 2..
 
São gostos, mas reconhecidamente o Ninja Gaiden e o DMC são top, AAA titles no genero. O Bayonetta tambem parece vir a ser.

Adoro o Too Human, mas não o ponho na lista, não é um hack and slash de acção tipo esses, e sim um hack and slash rpg a la Diablo.
 
Ninja Gaiden 2 desilusao? Se o teu ponto de vista é o jogo ser igual/parecido ao primeiro, entao Gears of War 2, Halo 2 e Halo 3 são desilusoes! Como o Ninja Gaiden 2 não é inferior ao primeiro, não percebo, eu adorei os dois Ninja Gaiden e não percebo qual é a cena com o 2..

Como o user anterior referiu ...sao gostos. E adorei o Halo 2 , 3 e a sequela do Gears. Já o NG2 nao gostei , má historia , manteve problemas a nivel da camera , e perdeu alguma da intelegencia que caracterizava o jogo anterior , sendo que neste o que interessa mesmo é a quantidade de inimigos ao inves da reaccao destes. Quando me apetece ainda vou dar uns toques no primeiro , já a sequela está encostada a um canto.
 
Ninja Gaiden 2 desilusao? Se o teu ponto de vista é o jogo ser igual/parecido ao primeiro, entao Gears of War 2, Halo 2 e Halo 3 são desilusoes! Como o Ninja Gaiden 2 não é inferior ao primeiro, não percebo, eu adorei os dois Ninja Gaiden e não percebo qual é a cena com o 2..

Halo ainda vá que não vá, agora dizer que o gears of war 2 está para o gears of war 1 como o ninja gaiden 2 está para o ninja gaiden 1, é na minha opinião um bocado absurdo, pois gears of war 2 foi uma sequela mesmo brutal, o ninja gaiden 2 foi na realidade uma sequela um pouco fraca em que basicamente adicionaram desmembramento, melhoraram apenas um pouco os gráficos e está feito.

No entanto acho que muitos daquela lista são fracos, ou pelos menos nenhum deles é realmente brutal.
 
Epá isto tem bom aspecto sim senhor, parece-me bastante bom ao genero de God of War ou Devil May Cry, gostei da arte do jogo, aliás sempre gostei, vou estar atento ao topico, se isto vier a ter uma jogabilidade bastante solida confirma-se um bom jogo.
 
Back
Topo