Xbox 360 Castlevania: Lords of Shadow (Konami)

Sempre gostei do Castlevania 2D, o unico que terminei foi o da Snes, os outros que se seguiram eram mais do mesmo acabei por não os jogar, e as versões 3D manhosas eram muito más, mas este está com muito bom aspecto, e até agora são tudo boas noticias, a ver se este vai ser o Castlevania 3D que vou finalmente jogar.

Experimenta o Lament of the Innocent para a PS2. É um verdadeiro Castlevania na sua essencia e o primeiro na Saga - Cronologicamente falando! A única diferença é que é 3D de resto é igual aos jogos 2D "originais"

Cumprs,
 
Já não me recordo se experimentei esse ou não, não me lembro desse titulo, só me recordo de tertar o Curse of Darkness am que o nboneco parecia uma marionete, mas já despachei a PS2 é uns 2 anos, agora é só rezar para que este seja mesmo bom, até porque destes jogos de acção todos que sairam só gostei do Darksiders que foi uma boa semana de vicio, espero que este também o seja.
 
4505673347d752820b42o.jpg


4505673893a02dd0269bo.jpg


45056741355446acb8e4o.jpg


4505674619150d8e3f93o.jpg


45056747676094bf0d39o.jpg


45063072801503c9c054o.jpg


4506307428476ef43a64o.jpg


4506308108b1fcaaaf9fo.jpg


4506308766b8d06700c7o.jpg


:)
 
Após um bom tempo, lá começam a aparecer vídeos! Infelizmente, este é muito pequeno, mostra o que aparenta ser o ínicio (logo pouco efeito "wow" e o jogador aparenta preferir tentar saltar um tronco 100 vezes antes de desistir).
De qualquer das formas, ai fica ele. Gostei da cena inicial, já a luta nada de mais.

-> http://www.gamersyde.com/news_e3_castlevania_gameplay-9525_en.html

O ínicio da corrida da personagem (animação) também precisa de uns retoques (pouco natural). A falta de som também faz perder um pouco a intensidade do que se passa.
 
Yep, ainda parece um pouco... rough around the edges. Eu até achei o Jericho interessante, mas nota-se que a Mercury Steam não tem assim tanta experiencia.

Agora, continuo é abismado pelo main character, eu sei que a voz é do Robert Carlyle, mas em termos de aspecto é a cara chapada do Christopher Lambert dos filmes Highlander e MK.
 
Após um bom tempo, lá começam a aparecer vídeos! Infelizmente, este é muito pequeno, mostra o que aparenta ser o ínicio (logo pouco efeito "wow" e o jogador aparenta preferir tentar saltar um tronco 100 vezes antes de desistir).
De qualquer das formas, ai fica ele. Gostei da cena inicial, já a luta nada de mais.

-> http://www.gamersyde.com/news_e3_castlevania_gameplay-9525_en.html

O ínicio da corrida da personagem (animação) também precisa de uns retoques (pouco natural). A falta de som também faz perder um pouco a intensidade do que se passa.

Vá toma lá uns melhorzitos, com som e tudo:

http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-castlevania-lords/101680

http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-castlevania-lords/101682
 

Thanks! :x2: Vamos lá ver como isto está, após ter tido DMC4 (100%), NG2 (99,5%) Bayonetta (45%), Darkisders (100%) e finalmente hoje à tarde o Dante's Inferno (95%) :D

edit: ahhh agora sim! :) Como calculei, este jogo viveria mais do ambiente e seria mais do género Darksiders em termos de abordagem. Ao ínicio o combate estava a ser simples em termos de jogabildiade mas depois melhorou para um nível que considero já agradável (pronto, tem o habitual dodge e lançar coisas, mais as fontes de energia) mas é sempre bom ver as abordagens diferentes no que toca às animações/som nos movimentos e como os inimigos reagem.

A apresentação ganha com o ambiente que deram ao jogo, tal como ali o livrinho das skills (excelente pormenor: em vez de mostrarem vídeos/imagens de ataque, mostram a animação da skill em forma de desenho).

Por fim, tenho de me rir (como já é habitual nos titulos hack'n slash) daqueles que vêem sempre aclamar um jogo como GOW clone (isto na Gametrailers) :-D. Joguei DMC4, NG2, Bayonetta e Darksiders e essa gente provou-me que estavam errados. O Dante's Inferno é aquele que está bem mais perto, mas mesmo esse (para quem gosta de aperfeiçoar/desenvolver o estilo de jogo) apercebe-se de que há ali características e pormenores que o distinguem.

Venha a 2º parte agora :cool:
 
Última edição:
Castlevania: Lords of Shadow Limited Edition

castlevania_lords_of_shadow_le.jpg


Konami will be offering a Castlevania: Lords of Shadow Limited Edition, according to a new listing by GameStop. The package will sell for a $79.99 MSRP and will include the following items:

  • Art book (estimated 30-40 pages)
  • Soundtrack (estimated 18-20 tracks)
  • Xbox 360 game (2 game discs)
  • Special Packaging
 
experimentei um pouco do jogo. mas não me interessou muito e a minha atenção foi desviada para enslaved e marvel vs capcom 3. do que joguei não pareceu nada mau
 
Back
Topo