Xbox 360 Castlevania: Lords of Shadow (Konami)

Screenshots Tokyo Game Show 2010:

clostgs001.jpg


clostgs002.jpg


clostgs003.jpg


clostgs004.jpg


clostgs005.jpg


clostgs006.jpg


clostgs007.jpg


clostgs008.jpg


clostgs009.jpg


clostgs010.jpg



Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=NRh9oE0uNEw

8| Adorei!
 
Última edição:
Espero que saia um demo para confirmar tudo o que se tem visto até aqui, outra nota, estes jogos vindos daquelas bandas, deviam ser todos obrigados a vir com audio em japonês e legendas em inglês (ou PT claro). :D
 
Espero que saia um demo para confirmar tudo o que se tem visto até aqui, outra nota, estes jogos vindos daquelas bandas, deviam ser todos obrigados a vir com audio em japonês e legendas em inglês (ou PT claro). :D

Os jogos anteriores 3D não tinham essa opção que me lembre! Mas deixa lá que o voice-acting Americano parece-me muito bom.

Muito fixe o trailer....mas falta os monstros trademark da série ;( meh! Espero que o jogo tenha o feeling "Castlevania"!

Cumprs,
 
Estava com bastante medo que se tivessem esquecido da parte de plataformas do castlevania, mas ao ver essas ultimas screens o meu medo desapareceu
Para quando é que está agendado?
 
Da última vez que verifiquei, as datas eram 5 de Outubro para a América e 8 de Outubro para os Europeus :)

2010, o ano dos hack'n slash/aventura/acção :002:

Os jogos anteriores 3D não tinham essa opção que me lembre! Mas deixa lá que o voice-acting Americano parece-me muito bom.

Muito fixe o trailer....mas falta os monstros trademark da série ;( meh! Espero que o jogo tenha o feeling "Castlevania"!

Cumprs,

Em artworks que saíram já mostraram vários tipos de monstros. Não sei se serão os que estás a pensar no entanto.
 
Da última vez que verifiquei, as datas eram 5 de Outubro para a América e 8 de Outubro para os Europeus :)

2010, o ano dos hack'n slash/aventura/acção :002:

Em artworks que saíram já mostraram vários tipos de monstros. Não sei se serão os que estás a pensar no entanto.


Já vi alguns artworks, mas ainda não vi Medusas Heads, Axe Armors, Ectoplasm, SkeleDragon/BoneDragon, Legion, Frankenstein, Peeping Eye, Golem, Doppelganger, Ghost Heads. Etc Etc Etc.!!

Oh well! Pelo menos o Primeiro e Último (Medusa & Ghost Heads) têm de aparecer, são um stapple da série que existem em praticamente todos os jogos.

Mas ainda me questiono...onde raio está o outro Castlevania que mostraram na TGS à 2 anos atrás? Where's Alucard!!!

PS: Cornell está um pouco diferente...O_o

Cumprs,
 
Última edição:
Os jogos anteriores 3D não tinham essa opção que me lembre! Mas deixa lá que o voice-acting Americano parece-me muito bom.
Os da DS (2D) têm mas há bastante pouco voice acting neles, como vou comprar para a ps3 espero que tenha as vozes em japonês já que o cast é impressionante
 
Última edição:
Os da DS têm mas há bastante pouco voice acting neles, como vou comprar para a ps3 espero que tenha as vozes em japonês já que o cast é impressionante

Sim mas os da DS têm a opção de escolheres as "vozes" em japonês, tipo Cheat-Code. Agora que me lembre o Curse of Darkness & Lament of the Innocence (O grande 3D Castlevania - Recomendo) não tinham.

Sim também espero que tenha o Casting JAP, apesar de adorar a Quote linda do Dracula no SOTN em inglês:

"What is a MAN. A miserable little pile of secrets" Ahhh bons momentos.

Cumprs,
 
Já vi alguns artworks, mas ainda não vi Medusas Heads, Axe Armors, Ectoplasm, SkeleDragon/BoneDragon, Legion, Frankenstein, Peeping Eye, Golem, Doppelganger, Ghost Heads. Etc Etc Etc.!!

Oh well! Pelo menos o Primeiro e Último (Medusa & Ghost Heads) têm de aparecer, são um stapple da série que existem em praticamente todos os jogos.

Mas ainda me questiono...onde raio está o outro Castlevania que mostraram na TGS à 2 anos atrás? Where's Alucard!!!

PS: Cornell está um pouco diferente...O_o

Cumprs,

Não vi de facto esses mencionados :| Assim os que mais realçam à partida são: "Black Knight", "Evil Butcher", "The Necromancer", "Olrox & Brauner" e "Sword Master".

Este jogo também foi baseado num Castlevania em particular, portanto poderão não aparecer certos monstos. Acho que era o Super Castlevania IV...
 
Não vi de facto esses mencionados :| Assim os que mais realçam à partida são: "Black Knight", "Evil Butcher", "The Necromancer", "Olrox & Brauner" e "Sword Master".

Este jogo também foi baseado num Castlevania em particular, portanto poderão não aparecer certos monstos. Acho que era o Super Castlevania IV...

Estranho, pois maioria dos que anunciei estão lá. Eh! Não se pode ter tudo. Agora só jogando mesmo.

Cumprs,
 
Referia-me ao artwork que tinha aqui :D No vídeo já apareceram uns poucos sim :)

Dentro em breve tiras todas as tuas dúvidas. Mas este estou na dúvida se compre a edição limitada (como tenho feito com os hack'n slash/aventura) ou vá para a normal :(
 
Referia-me ao artwork que tinha aqui :D No vídeo já apareceram uns poucos sim :)

Dentro em breve tiras todas as tuas dúvidas. Mas este estou na dúvida se compre a edição limitada (como tenho feito com os hack'n slash/aventura) ou vá para a normal :(

Depende a qual te referes. Acho que as 3 (USA / EU / JAP) são diferentes. Eu ia reservar na *****...mas aparentemente o stock já se foi...

Como não basta-se Castlevania é muito adorado pelos Japoneses e as melhores edições saem sempre lá.

EDIT: Como coisinhas destas -> Link <-

Cumprs,
 
Última edição:
Penso que a versão PAL tem a máscara como goodie adicional. A JAP pareceu-me que tinha o mesmo conteúdo da edição PAL, mas com o artwork diferente (mais dark). A Americana é a versão mais fraca, por assim dizer.

Neste momento não sei o que aconteceu, porque fui procurar a edição especial, para ver como estava a coisa de preços, e eis que não a encontro em lado nenhum :005:

edit: 8| Mais um grande item! Também já deves ter visto, por exemplo, os goodies para o Okamiden? Pois... :(
 
Penso que a versão PAL tem a máscara como goodie adicional. A JAP pareceu-me que tinha o mesmo conteúdo da edição PAL, mas com o artwork diferente (mais dark). A Americana é a versão mais fraca, por assim dizer.

Neste momento não sei o que aconteceu, porque fui procurar a edição especial, para ver como estava a coisa de preços, e eis que não a encontro em lado nenhum :005:

edit: 8| Mais um grande item! Também já deves ter visto, por exemplo, os goodies para o Okamiden? Pois... :(

Pois...hate JAP, por causa disto. Eu também quero edições especiais na Europa e uma máquina de Pachinko + Arcade de Castlevania!

Cumprs,
 
Isto de andar a tentar copiar o God Of War,já foi tentado pelo Dante's Inferno e quanto a mim saiu bastante fraco.Espero bem que este jogo não perca a identidade própria,que anteriores títulos conferiram à saga,como por exemplo o Super castlevania IV,para a Super Nintendo.Ainda experimentei o da Nintendo 64 em 3D e não gostei.Deposito alguma esperança neste jogo,pois pertence a um dos meus géneros preferidos.
 
Isto de andar a tentar copiar o God Of War,já foi tentado pelo Dante's Inferno e quanto a mim saiu bastante fraco

Muito antes do "God of War", houve Castlevania Lamment of Innoncence, muitos antes houve Devil May Cry, muito antes houve Legacy of Kain (kinda) and on and on.

God of War é um culminar de vários estilos...e não o pioneiro de nenhum, alias é o pioneiro em juntar jogos pioneiros! LOL.
Não podemos ir por ai...senão é tudo Rip-Offs de outros. É pena é o mercado já estar tão saturado que não existe muita inovação.

Espero bem que este jogo não perca a identidade própria,que anteriores títulos conferiram à saga,como por exemplo o Super castlevania IV,para a Super Nintendo.Ainda experimentei o da Nintendo 64 em 3D e não gostei.Deposito alguma esperança neste jogo,pois pertence a um dos meus géneros preferidos.

Os Metroid'Vanias são excelentes jogos per si. Não é há toa que Symphony of the Night é o mais vendido da franchise. e o grande sucessor 3D é o Lamment.

Cumprs,
 
Última edição:
Back
Topo