Casual vs Hardcore - Take 33 1/3

Status
Fechado a novas mensagens.
Só se for porque não queres ;)
Agora estás a duvidar da minha seriedade, o que é desnecessário.

Não que depois não acreditas.
Porque isso é que cada um fazia o seu papel. Assim já não havia necessidade de acreditar.

LOL... no comments. Mas só para esclarecer, estávamos a falar de grau de satisfação com os sistemas.
Sem "LOL" ou "no comments", eu estava a falar da satisfação com o software, até porque o contexto era "as HD não inovaram nada". Sinceramente não te percebo, parece que tens uma necessidade para gerar flames de conversas que até podiam ser civilizadas.

Ainda não percebi o objectivo disto... faz lembrar aqueles adeptos de futebol que ficam mais contentes com as derrotas do rival do que com as vitórias do próprio clube.
E eu não percebo a necessidade de comentar sucessivamente, comentários que para ti são idiotas. Mas lá está, é daquelas coisas.
E é interessante como fazem logo estas assumpções sobre a minha pessoa, que estou frustrado com a compra, que quero que todos os outros estejam desiludidos.

É uma opinião, pura e simples. Esta gerar em ti a necessidade de respostas atrás de respostas, e de proferir juizos sobre uma pessoa que não conheces, é que te devia fazer pensar.
 
Última edição:
Sinceramente não te percebo, parece que tens uma necessidade para gerar flames de conversas que até podiam ser civilizadas.

Não há flames nenhuns. Simplesmente tu és daqueles gajos que vai moldando a conversa para o que te convém e se for preciso ao fim de 2 páginas estamos a falar de bugalhos em vez de alhos só porque é isso que te interessa. Isto em qualquer tema. És incapaz de ter uma discussão streamlined sem esses constantes desvios.
 
Não há flames nenhuns. Simplesmente tu és daqueles gajos que vai moldando a conversa para o que te convém e se for preciso ao fim de 2 páginas estamos a falar de bugalhos em vez de alhos só porque é isso que te interessa. Isto em qualquer tema. És incapaz de ter uma discussão streamlined sem esses constantes desvios.

Se calhar devias pensar que é normal as conversas não seguirem o rumo que tu queres.

Não só isso, estranho a tua repetida necessidade de questionar a minha seriedade. Levo as conversas para "rumos que me interessam" aparentemente de propósito. Eu estava a falar de software APENAS, tu incluiste o hardware. Tudo bem, é normal, existiu um mal entendido.

Agora acusares de falta de seriedade, já começa a enjoar um bocado. Se te incomodo, ignora-me que poupamos as outras pessoas destas discussões.
 
Para o consumidor final, interessa pouco de quem é a culpa.

Interessa no mínimo saber que o comando é capaz de mais, se for usado correctamente. É capaz de não enjoar se o souberem implementar bem. Anyway, interessa sempre saber, da mesma forma que interessa saber porque é que certos jogos têm graficos menos bons, que não fazem juz à consola, ou que tem um gameplay horrível, etc, e isso também serve para as HD. No fim, não te interessa saber que a culpa é de quem fez o jogo, não sendo a consola, ou o comando que está limitado àquilo? A mim interessa. É da forma que já fico com um pé atrás nos developers que fizeram tal cagada. Da mesma forma que interessa saber quem faz bem, também interessa saber quem faz mal, e sinceramente, não acho que a consola e as suas capacidades se deviam avaliar pela preguiça dos outros. Como tal, não se deve criticar o comando, mas sim quem tem preguiça de fazer algo de jeito com ele. Seja na Wii, ou em qualquer outra, já que é mais do que normal criticar-se consolas por jogos de treta.
 
Não há flames nenhuns. Simplesmente tu és daqueles gajos que vai moldando a conversa para o que te convém e se for preciso ao fim de 2 páginas estamos a falar de bugalhos em vez de alhos só porque é isso que te interessa. Isto em qualquer tema. És incapaz de ter uma discussão streamlined sem esses constantes desvios.

Podes crer, concordo perfeitamente. Além disso isto é um fórum. Só porque não vejo objectivo em comentários não é por isso que não respondo. Aliás, pelo que percebi a carapuça serviu bem... só respondes às partes que te interessam e de forma algo infantil, principalmente para a idade. Gostava de ver argumentada essa necessidade de mostrar a quantidade de pessoas descontentes com a wii vs. xbox.

Mas ok, cada um é como é.

Acho que estás mais aqui para destabilizar que outra coisa.
 
O único comentário que faço, é que é no mínimo irónico estares a criticar-me, quando as únicas intervenções que tiveste nesta thread foram para atacar outras pessoas. Contributo para a discussão, zero.

O resto deixo para os moderadores.
 
Isso é a conversa de há um ano (ou mais) atrás. A evolução que eu tenho visto pelos forums é uma satisfação crescente nas HD, e uma desilução crescente na Wii.

Quando a Wii saiu, era raro encontrar uma pessoa descontente. O Wiimote era novidade, o argumento "é preciso dar tempo" funcionava. Nas HD havia a expectativa (desajustada) de um novo paradigma nos jogos que obviamente levou à desilusão, e à conclusão de "A Wii é que inova". O problema é que o Wiimote, para mim, entrou numa de gimmick e os gimmicks fartam. Achei muita piada ao comando inicialmente, mas passado algum tempo fartei-me e comecei a desejar que os jogos tivessem comandos normais.

Pois, são opções. Eu ainda vou ter que passar por isso, e então nessa altura poderei dar um testemunho em 1ª mão...

Cumps!

\w/
 
Interessa no mínimo saber que o comando é capaz de mais, se for usado correctamente. É capaz de não enjoar se o souberem implementar bem. Anyway, interessa sempre saber, da mesma forma que interessa saber porque é que certos jogos têm graficos menos bons, que não fazem juz à consola, ou que tem um gameplay horrível, etc, e isso também serve para as HD. No fim, não te interessa saber que a culpa é de quem fez o jogo, não sendo a consola, ou o comando que está limitado àquilo? A mim interessa. É da forma que já fico com um pé atrás nos developers que fizeram tal cagada. Da mesma forma que interessa saber quem faz bem, também interessa saber quem faz mal, e sinceramente, não acho que a consola e as suas capacidades se deviam avaliar pela preguiça dos outros. Como tal, não se deve criticar o comando, mas sim quem tem preguiça de fazer algo de jeito com ele. Seja na Wii, ou em qualquer outra, já que é mais do que normal criticar-se consolas por jogos de treta.

:x2:

Subscrevo! É válido para todas as consolas!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Mais ou menos. Se tiver muito potencial, mas for usado correctamente muito raramente, acaba por ser potencial não aproveitado.

Infelizmente. Isto ainda pode agravar mais com a saída do Motion Plus. Ou seja, o comando terá mais caracteristicas ainda, e pode vir a ser usado da mesma forma que é hoje pelos tais "preguiçosos". É triste, mas é a verdade.
 
Mais ou menos. Se tiver muito potencial, mas for usado correctamente muito raramente, acaba por ser potencial não aproveitado.

Então sob essa perspectiva todos os jogos PS3 que não tiverem os gráficos do Killzone 2 acabam por ser uma desilusão e têm que ser chamados a razão por não aproveitarem o potencial da consola e portanto são crap games.
 
Este parece-me mais um tópico de jogadores vs outros que acham que jogos nas consolas HD são bué hardcore e quês, e sangue é bué'da fixe.
 
Este parece-me mais um tópico de jogadores vs outros que acham que jogos nas consolas HD são bué hardcore e quês, e sangue é bué'da fixe.

Gostava de saber em que é que te baseias para fazer tal afirmação, especialmente a parte do sangue, mas do meu lado a trela acabou. Flame bait vai para report.
Era interessante que se conseguisse ter aqui uma discussão de jeito sem extremismos e apupos.
 
Gostava de saber em que é que te baseias para fazer tal afirmação, especialmente a parte do sangue, mas do meu lado a trela acabou. Flame bait vai para report.
Era interessante que se conseguisse ter aqui uma discussão de jeito sem extremismos e apupos.

AwakE, não vejo o mal do post dele. Deu a sua visão da thread, e a minha sinceramente não anda longe. Esta não é mais que uma thread de medir pilinhas, mas até acho bem que exista. Pelo menos fica aqui tudo concentrado. No entanto, tem-se estado em constante offtopic, e infelizmente o Casual vs Hardcore parece que é sinónimo de Wii vs PS360, dado não se falar de outra coisa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo