1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Catalogar CD's DVD's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por KRU$TY, 8 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1174)

1. KRU$TY

KRU$TY Power Member

Bem depois de procurar no google e aqui no forum, queria vos perguntar um nome de um bom programa para Catalogar CD's DVD's. Os que encontrei ou não verificam dentro de arquivos cumprimidos ou não permitem exportar para um ficheiro que permita a leitura da BD sem ter o programa "mãe" instalado, tipo html. O melhor que vi foi o advance CATaloger ou coisa parecida, mas para ler a BD parece que tem que se ter o dito programa instalado.

2. tarzone

tarzone Power Member

Eu uso o "WhereIsIt?"... Muito bom.

3. Katus

Katus Power Member

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso que dizes parece o Advanced Disk Catalog.

Se for, realmente não dá pra exportar a DB dele, mas podes pedir um report com o filtro de files=* e categories=ANY e ele lista a DB toda. Depois é só fazer save e gravas um ficheiro txt que facilmente se converte pra outra coisa.

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

O que eu uso ha ANOS, é o Advance Disk Catalog.

6. KRU$TY

KRU$TY Power Member

era este => Advanced CATaloguer v2.3.50

Lol ontem quando fiz o post não dava para editar o mesmo, achei estranho, mas hoje já dá :D

vou ver estes, thanks again

7. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

O Movie collectorz é simples de usar.

SW

8. Whooper

Whooper Power Member

Mas esse é so pra filmes, certo?

9. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

10. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

eu em tempos usei um programa chamado maxlister.

Cya

11. eXcept

eXcept Power Member

http://www.qunom.com/

CD Bank Cataloguer. O único problema é que a DB só é lida pelo programa em si, mas de resto é 5*

12. KRU$TY

KRU$TY Power Member

o WhereIsIt por agora serve-me prefeitamente!!! mt bom ;)

Partilhar esta Página