Catálogo de Exclusivos - 2013

Estou bastante curioso em relação ao Company of Heroes e Command & Conquer. O End of Nations já joguei a Alpha e a Beta e agradou-me bastante.
 
Sim, se acharem jogos que têm algum potencial façam favor de listar aqui que eu trato de adicionar. Se formos fazer uma contagem exaustiva de todos os lançamentos a lista teria mais do triplo do tamanho, portanto vamos com aqueles que são mais relevantes ou parecem promissores, em vez de adicionar tudo o que aparece só para aumentar o número. É um pouco subjectivo, no entanto estou a falar apenas de não meter jogos que parecem claramente 'shovelware' ou de qualidade dúbia, há certamente muito bons títulos que ainda não estão aqui mencionados :)

Realmente estive a pensar e não vale a pena agora mencionar, não se sabe se será aprovado ou não. De qualquer modo, acho que estes deveriam ser incluidos:

- Daylight
- The Vanishing of Ethan Carter

Greenlight (aprovados):

- Starforge
- La mulana
- Secrets of Grindea
- Contrast
 
O Starforge só está previsto para 2014 e o La Mulana não é exclusivo (é um port do remake para a Wii, o original curiosamente saiu para PC em 2005). Os restantes parecem-me boas adições ;)

Já agora, se não virem as vossas sugestões adicionadas à lista imediatamente, não pensem que foram ignoradas. Eu vou actualizando o tópico assim que tiver 5-10 novas adições de cada vez.
 
Anomaly 2, Assetto Corsa, Constrast, Daylight, Distance, Moebius, Secrets of Grindea, RaceRoom Racing Experience, The Vanishing of Ethan Carter e War Thunder adicionados à lista, que já conta com 80 exclusivos.
 
Memoria (Daedelic Entertainment, 2013) -fonte

Memoria-2.jpg
 
Mais 5 jogos para a lista:

Clockwork Empires - um projecto extremamente ambicioso dos developers de Dungeons of Dreadmor
5p2b1h.jpg


Frozen Endzone - um jogo de estratégia por turnos focado num desporto futurista jogado por robots, vindo da produtora responsável pelo Frozen Synapse e com open beta para este ano
2ez4gm8.jpg


Mew-Genics - novo jogo da Team Meat, criadores do Super Meat Boy e The Binding of Isaac (mais concretamente o Edmund McMillen, neste caso)
2qk4407.jpg


Space Hulk - TBS baseado no universo do Warhammer 40k
im6zrq.jpg


Tactical Intervention - novo FPS do criador do CS, está em desenvolvimento há vários anos e encontra-se finalmente em open beta
whh4b9.jpg


Ainda não adicionei o TBS da Slitherine baseado no Warhammer 40K, quando sair alguma imagem e confirmação do nome coloco na lista.
 
Saiu hoje um gameplay de 18 minutos do Ryse of the triads. Podem ver aqui.
Adorei o pacing do jogo, parece um regresso aos tempos do quake em que a skill era tudo :P
 
Os Episódeos 3 e 4 do Cognition: An Erica Reed thriller saem este ano, é um jogo point n' click que foi feito com a ajuda da Jane Jensen, criadora da saga Gabriel Knight
 
Boas.

War Thunder não é exclusivo e vai sair na PS4. Dentro de algum tempo outros títulos que estão na primeira página serão confirmados para PS4, não vou no entanto falar antes da confirmação para não criar "animosidades".

link: http://warthunder.com/en/news/145/current/

Entretanto, com a adopção de x86 por parte da Sony e com todo o apoio que estão a dar a Devs, não se admirem se pelo menos 1/4 dessa lista deixar de ser exclusivo. Neste momento é fácil passar um jogo de PC para a PS4 :) Mas tal como já referi apenas vou chamar à atenção após as devidas confirmações, apesar de saber quais não são exclusivos.

Cumprimentos
 
Última edição:
A lista é desenvolvida e actualizada com base em informação factual. Comentários sobre anúncios hipotéticos de futuros ports para consolas que ainda nem têm data de lançamento oficial, infelizmente não são contabilizados como fontes de informação. Se os ditos anúncios oficiais surgirem, podes ficar descansado que a lista será actualizada para garantir o seu rigor.

Quanto ao War Thunder, de facto deixou de ser exclusivo há umas poucas horas, curiosamente pouco antes de postares. Também deixou de pertencer à lista no exacto momento em que fiz este post, para manter a sincronia.
 
Última edição:
Pure Anarchy seria possível ires actualizando o primeiro post em relação aos jogos que já se encontram disponíveis? Podemos ajudar, claro.
 
Posso adicionar uma nota por baixo de cada jogo com a data de lançamento, para indicar se já está disponível ou para quando está previsto. No entanto como a lista ainda é grande, não posso garantir que esteja sempre actualizada. Mas basta postarem aqui que eu trato disso.

Além disso estava a planear adicionar os jogos multiplataforma, mas ainda não tive tempo de compilar essa informação.
 
Tens o Asylum, do designer de Scratches.
2199-1-asylum-trailer-hd.jpg

A campanha do KickStarter (passou o objectivo): http://www.kickstarter.com/projects/agustincordes/asylum-kickstart-the-horror
Esperado para o Halloween de 2013. Têm aqui o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=rHEPW0wea6g
Saiu um pequeno teaser jogavel, http://www.facethehorror.com/teaser/.
Se não quiserem jogar o teaser podem ver um youtuber a jogar (um dos meus youtubers favoritos por acaso): http://www.youtube.com/watch?v=Tn7mnhrHzNc

Acho que merecia ir para a lista (desde que ao dizerem pc considerem windows, os x e linux), parece que irá ser um jogo aterrador e bastante grande.
 
Posso adicionar uma nota por baixo de cada jogo com a data de lançamento, para indicar se já está disponível ou para quando está previsto. No entanto como a lista ainda é grande, não posso garantir que esteja sempre actualizada. Mas basta postarem aqui que eu trato disso.

Além disso estava a planear adicionar os jogos multiplataforma, mas ainda não tive tempo de compilar essa informação.

Isso era ótimo Pure Anarchy! ;)
NW
 
O tópico já não é totalmente actualizado desde Março, exceptuando as pequenas adições/remoções que fui fazendo quando postavam aqui. Nessa altura o Monaco estava previsto para PC em 2013 mas nem sequer tinha data de lançamento para nenhuma das versões anunciadas (Windows, Mac e XBLA), além de que a versão XBLA não estava confirmada como simultânea. Já removi da lista, mas há naturalmente mais jogos que entretanto foram lançados para PC e outros que receberam ports (ou cujos ports foram anunciados), portanto não está 100% precisa nem actualizada.
 
Última edição:
Back
Topo