1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Catálogo do fornecedor Winsock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hatch, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 902)

1. Hatch

Hatch Power Member

Boa tarde,

De um momento para o outro deixei de poder conectar-me à internet, o internet explorer não consegue iniciar nenhuma página apesar da indicação de internet no ícone do portátil.
    O problema que me indica é o: problema no catálogo do fornecedor winsock

Já restaurei a configuração, já escrevi no comando "netsh winsock reset", e nada, continua tudo na mesma.

O sistema operativo desse portátil é o windows xp.

Agradeço uma ajuda para este problema, obrigado desde já.

2. Hatch

Hatch Power Member

Boas, obrigado pela info mas infelizmente continua na mesma. Já li pela net que por vezes só formatando o pc, mas queria evitar essa opção.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No SUPERAntiSpyware, clica no botão Repairs.

Na listagem que aparece selecciona Repair broken Network Connection (WinSock LSP Chain) e de seguida clica em Repair Selected Item.

Terminada a reparação, reinicia o PC e testa.

4. Hatch

Hatch Power Member

Boas,

Obrigado mais uma vez, só hoje tive oportunidade de experimentar, mesmo com esses passos continua na mesma, não consigo obter ligação à net.
    Está difícil isto... :(

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vê se com o Firefox tens o mesmo problema.

6. Hatch

Hatch Power Member

Sim, o problema persiste.

7. Hatch

Hatch Power Member

Infelizmente continua tudo na mesma, cheguei a fazer até os passos do comando regedit e nada.

Uma informação que penso ser importante, na altura em que o pc deixou de conseguir aceder à internet o programa da Mcafee avisa-me que a análise em tempo real está desactivada, sendo impossível activá-la, pois de seguida desactiva por si própria.

Partilhar esta Página