Problemas Técnicos Catálogo do fornecedor Winsock

Hatch

Power Member
Boa tarde,

De um momento para o outro deixei de poder conectar-me à internet, o internet explorer não consegue iniciar nenhuma página apesar da indicação de internet no ícone do portátil.
O problema que me indica é o: problema no catálogo do fornecedor winsock

Já restaurei a configuração, já escrevi no comando "netsh winsock reset", e nada, continua tudo na mesma.

O sistema operativo desse portátil é o windows xp.

Agradeço uma ajuda para este problema, obrigado desde já.
 
Boas, obrigado pela info mas infelizmente continua na mesma. Já li pela net que por vezes só formatando o pc, mas queria evitar essa opção.
 
No SUPERAntiSpyware, clica no botão Repairs.

Na listagem que aparece selecciona Repair broken Network Connection (WinSock LSP Chain) e de seguida clica em Repair Selected Item.

Terminada a reparação, reinicia o PC e testa.
 
Boas,

Obrigado mais uma vez, só hoje tive oportunidade de experimentar, mesmo com esses passos continua na mesma, não consigo obter ligação à net.
Está difícil isto... :(
 
Infelizmente continua tudo na mesma, cheguei a fazer até os passos do comando regedit e nada.

Uma informação que penso ser importante, na altura em que o pc deixou de conseguir aceder à internet o programa da Mcafee avisa-me que a análise em tempo real está desactivada, sendo impossível activá-la, pois de seguida desactiva por si própria.
 
Back
Topo