1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalogo TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TurboPT, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4663)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Alguem que tenha me pode me mandar o catalogo da TMN sem ser pontos?

Penso que a TMN nao os poem online no site, e por vezes Há quem tenha paciencia para os digitalizar

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o catalogo penso que seja isto e é de Julho e penso que o novo sairá já em Outubro ;)

Cmps

3. TurboPT

TurboPT Power Member

Podes me dizer ja agora como la chegaste, nunca mas nunca encontrei nada do catalogo, e é isso mesmo

Thanks

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, no site da TMN no canto inferior direito a pé de "Subscrever Newsletter" ; "Contacte-nos" , está lá "T Mania" e é o catalogo :)

Cmps

5. TurboPT

TurboPT Power Member

Obrigado ;)
    Ja agora para puderem fechar este topico

A que dias (normalmente) sai o novo catálogo, preciso urgentemente de comprar um novo telemovel.
    Nao saiu nenhum de Setembro?

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o tópico pode ficar aberto pois podem surgir novas dúvidas sobre o catálogo TMN e assim escusa-se de andar a fechar e criar novos tópicos :)

Eu acho que é de três em três meses que saem novos catálogos, por isso agora em Outubro é que deve sair o novo :)

Cmps

7. roger_pt

roger_pt Power Member

O de Setembro está no site. É só clicar no t-mania (canto inf. direito na pagina principal)

8. TurboPT

TurboPT Power Member

Esse é do Julho segundo o Anfetamina

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pois é que ontem esse mesmo link era o catálogo de Julho ;)

Cmps

Hoje já devem ter actualizado e já aparece o de Setembro :)

10. TurboPT

TurboPT Power Member

Ja tive a ver e aaquilo parece o mesmo, mas ok, eles mudam umas coisinhas so para parecer outro

Partilhar esta Página