Problema Catalyse Control Center erro

IvoNF

Membro
O pc da minha namorada tem aparecido este erro/warningue sempre k é ligada e nao sei o k fazer para ajudar.
Talvez alguem aqui me possa ajudar.



Nao sei s isto tem alguma coisa a haver com o k vou por, mas eu usei o CPU-Z para ver k placa grafica eles tinha intalado e aparece 2 opeçoes,
Intel(R) HD Grafics 4000 e a k eu comprei k é ama AMD Radeon HD 7800Series.

Qualquer dado adicional k precisem digam. Obg
 
O problema nao me parece que seja drivers, provavelmente tens a HD 7800 desactivada na bios e o Catalyst Control Center nao detecta a HD 7800 e da erro...apenas tens a Intel HD Grafics 4000 activada na bios...
Entra na bios e corrige...
 
No manual deve de lá estar a explicar. Eu nunca utilizei nenhuma vez as novas bios, por isso não sei, contudo entra na bios clicando del ou F2 e vai andando pelos menus até encontrares alguma coisa a haver com intel gpu ou grafic onboard, algo do género e desactiva isso.
 
Alguem sabe como s vai para a bios? É k quando o pc ta a ligar nao aparece nada a dizer para carregar del ou F2.
A primeira cena k aparece no pc é o cursor do rato.
 
Mal ligas o pc comeca logo a carregar na tecla "del" que ades entrar na bios....a nao ser que nessa board seja com outra tecla mas penso que nao....
 
Ou entao o monitor deve estar ligado à gráfica intel hd4000. Verifica se ele está ligado a uma vga/hdmi na parte de cima da caixa ou se está mais numa vga/dvi/hdmi mais para o fundo da caixa. Se estiver na parte de cima, mete na parte mais abaixo.

EDIT: Sim v1r7u4l, é na tecla "del" :D
 
Última edição:
Back
Topo