1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CATALYST 3.4 parace que saiem AMANHÃ !!!!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JCmendes, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 38; Visualizações: 2106)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Wednesday, May 14, 2003

For you tweakers out there... - 5:16 pm EST - G.I.Bro
    I found something that you tweakers out there might find interesting.

In regards to this issue, i've found that this tweak guide thats mentioned will help solve the issue.

Source: Tweakhound

Catalyst 3.4 Update!!! - 3:30 pm EST - G.I.Bro
    Well... I guess everyone's worst fears have come true. It looks like the 3.4's will be late!

Nooot! Sorry. I had to! heheh :)

Everyone knows that the hotly anticipated CATALYST 3.4 is coming out any day now. I contacted Terry Makedon (CATALYST MAKER on our forums) who is ATI's software product manager, and the guy who makes these driver updates possible. The question I asked him was simple, when the ATI community will get the new CATALYST package, and can you tell us anything about it? His reply was this:

"Hi GI BRO, CATALYST 3.4 will go live some time tomorrow and will include updates to three of the four CATALYST components. First and foremost we will update the driver to version 7.88 (with some cool performance boosts, and other new features), we will update multimedia center to version 8.5 (with a brand new user interface option), and we will update the Remote Wonder software (used in conjunction with the remote control we sell). Make sure all the Rage3D community checks out our web page tomorrow throughout the day and as usual I will post in the threads here the second the link is live"

I hope this helps anyone who's still left in the dark about the release! Also, a special thanks for Terry for parting himself from his busy Schedule to help keep everyone up to date on what's going on!

2. Crusher

Crusher Power Member

Pelo que li esses drivers poderão causar probs no Splinter Cell... vamos ver se a última da hora acabaram com o erro ou não.

3. diceboy

diceboy Power Member

Como é k vai ser o mod [email protected] com esses drivers?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero é que tenham resolvido de vez os probs com o Half Life...

Já agora 3.3 oficiais parece que não vão existir :P

5. timber

timber Zwame Advisor

Yep eu tb.
    Apesar de estar muito satisfeito com a minha 9500 tem que se reconhecer que no HL os drivers da nvidia eram melhores. Isso nota-se bem e nos alt tabs pro desktop que quando volta na 9500 as vezes ficam marados.

6. ZX7R

ZX7R Power Member

Suponho que já trazem essa optimização, tal como os 3.3 da Dell....

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Poix a mim crasha-me aleatóriamente e se vai ao desktop volta sem som (não sei se isto será das ATI).

LOL! Agora lembrei-me que uma vez tava lixado com um hostage no CS e dei-lhe um tiro na cabeça... o HL crashou com o hostage mesmo a levar o tiro e o sangue a voar da cabeça dele.

Nem me chateiei com o crash pq me parti a rir :D

8. diceboy

diceboy Power Member

Isso do som é normal acontecia tb c a minha g3...tipo faz mais umas x k fica bom n precisas de fechar o jogo e abrir d novo...axo k os jogos deviam ser todos como o ut..tipo c o butãozinho pa por em janela, torna o minimizar muito bom e sem bugs.
    E já agora eu com a minha ATI [email protected] tenhos uns gráficos no CS k até parece um jogo novo mesmo fenomenais!
    :001:
    n percebo pk vcs n :003:

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom o range3D esta em baixo, n sei se isto quer dizer alguma coisa......:P

10. timber

timber Zwame Advisor

o jogo a corre perfeitamente bem. so que as vezes quando vai e vem ao dsektop a imagem ****-se toda e so reinicializando o jogo. nao tem defeitos chatos. pode e berrar por motivos que os drivers da nvidia nao tinham

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Acho q até agora ainda não saiu nada. Pelo menos nada encontro.

Assim q alguem souber onde estão disponiveis. Se possivel q as ponha num local pra o download nacional do ppl. Ok, e pedir muito, mas um link pros drivers já era fixola, quando aparecerem.

12. zer0

zer0 [email protected] Member

13. Raptor

Raptor OC Legend

weeeeeeeeeeeeeee:D

14. pmasl

pmasl Power Member

Sairam as Catalyst 3.4

W2K/XP
    98/Me
    Control Panel

15. JCmendes

JCmendes Power Member

fdz..carago..tinha de ser só agora... tenho de me deitar cedo!!! :confused: >(

Já os tenho.

16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Downloading .. MUAHAHAHAHHAA!!!! :cool: :cool:

17. JCmendes

JCmendes Power Member

O meu primeiro teste.

Demo do QUAKE 3 (demo 1)

Antes DX9 + CAT 3.2 =>293/294 FPS

Depois DX9A + CAT 3.4 => 298 FPS

Não sei se será um BOOST

mas agora tenho de me ir deitar senão a minha maria mata-me...hehehe...amanhã vejo mais

18. Mitch

Mitch Banido

eu confirmo subida de performance em alguns joguinhos, por exemplo no racer, jogo opengl, com 1024x768 e todo o detalhe no maximo (AA 6x AF16x etc) tinha 71fps, agora no mesmo local tenho 80.

ati [email protected] wizzard mod, cat 3.4

19. Raptor

Raptor OC Legend

nos 3dmarks confirma-se subida de performance, mas não muito significativa...

20. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Yup confirma-se .. e ainda mais . processamento de video ta melhorzito, assim como o 2d .. parece mais nitido.

Partilhar esta Página