1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 3.5

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 23 de Junho de 2003. (Respostas: 62; Visualizações: 3401)

  1. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Assim sem avisarem ninguem, a Ati meteu online os novos Cat 3.5

    http://ati.com/support/driver.html

    Gostava que algum site visse se os cheats continuam lá.

    P.S. - Não sei se é neste forum que se costuma meter threads sobre novos drivers.
    Se não for, por favor mudem de sitio.

    EDIT:

    Performance Improvements:
    As with most CATALYST releases, the performance has increased in numerous situations. Here are some examples observed in CATALYST version 3.5.
    Improvements in the ATI OpenGL drivers have experienced performance gains such as:
    • GL Excess performance improves 12-14% on the RADEON 9700 PRO and 9800 PRO. Modest benefits are noticed on our other graphic products as well
    • Unigraphics performance (ViewPerf Ugs-03) improves 27% on the RADEON 9800 PRO, 52% on the RADEON 9700 PRO, and 79% on the RADEON 9500 PRO
    • Data Explorer performance (ViewPerf DV-08) improves 9% on RADEON 9800 PRO, and the RADEON9700 PRO. The RADEON 9500 PRO improves by 14.5%

    Some compatibility/stability fixes include:
    • Playing the game Nascar Racing 2003 in OpenGL mode no longer results in the display going black.
    • Playing the game Serious Sam 2 with the display resolution set to 1024x768 32bpp no longer results in the wrong OpenGL renderer being listed when setting the graphics to OpenGL.
    • Enabling Pixel Shaders in the game Asheron's Call 2 no longer results in display corruption appearing as the game is played.
    • Playing the game Project IGI2: Covert Strike with a RADEON 9700 series card installed in the system results in the ground terrain disappearing and re-appearing as the character is moved.
    •Running the ATI Tranquility screen saver found at DriverHeaven, on an ATI RADEON 9000 series card, no longer results in the system not responding under Windows XP.
     
    Última edição: 23 de Junho de 2003
  2. CrazyBomber

    CrazyBomber Power Member

    Tou agora a espera dos omega 3.5 :)
    por acaso parece q pouca gente se apercebeu disto...
    a ver se começa a aparecer o feedback habitual dos sites de hardware... ;)
     
  3. zer0

    zer0 [email protected] Member

    Se lesses as "release notes"...

     
  4. 777

    777 Power Member

    Acho que sim:


    Resolved Benchmark Issues

    This section provides information on Benchmark issues that have been resolved in the latest release of Catalyst.


    The system no longer stops responding when running 3ds max 2001.
    The 3DMark2003 shader optimizations found in previous Catalyst releases have been removed.
     
  5. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

  6. zer0

    zer0 [email protected] Member

    :D

    Humm, devias ter especificado quais "cheats", ja começam tantas....
    lol
     
  7. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Pois :D Sorry.....:D

    Ok, estou a falar nas cheats do 2001. Já que era preciso muita lata para a Ati manter as cheats no 2003.

    Edit: O link para a thread original:

    http://forum.ixbt.com/0010/044212-30.html
     
  8. JCmendes

    JCmendes Power Member

    JÁ!!!!

    agora n me apetece trocar :D
     
  9. Raptor

    Raptor OC Legend

  10. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

  11. Raptor

    Raptor OC Legend

    Nesses gráficos o sistema de testes foi um AMD, no outro teste, de um user (que em mts casos confio mais do que em gráficos) foi num sistema P4C.
     
  12. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Deve ser essa a diferença. Devem cair num Amd e subir num Intel.
     
  13. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Desculpem lá, mas como é que é possível dizerem que os 3.5 são mais lentos que os 3.0 só porque está num AMD? Ou estamos a ver na ATI o mesmo que vimos no Bapco 2002?
     
  14. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Pode ser um bug destes drivers, ou algum problema de compatibilidade. Sinceramente não sei. Mas se estes numeros forem verdade, então nos próximos dias vamos ouvir falar mais nisto.

    Já agora, se virem os numeros com AA e AF são bons.
     
  15. |RickY|

    |RickY| OC Legend

    se derem 40marks era extrraórdinário :D

    cumps
     
  16. SKATAN

    SKATAN Power Member

    fiz um bench rapido e Sem overclock na grafica

    e com cpu a 12x 166 deram me mais 150~mrks no 3dmark2001 ;) :D :P

    150 sem overlock com os vossos overclocks nas 9800 e sistema devem ser bem mais

    Já vamos ver ai um monte de 25k+ ;)

    Estes pro 3dmark rulam :P sao soltos (puxam menos pelo cpu) no car , como os cat 2.8 e tem o power do nature como os ultimos cat :D ehehehh

    E estes devem rular no ut2003 ;)
     
    Última edição: 24 de Junho de 2003
  17. Raptor

    Raptor OC Legend

    Skatan, confirmas que o nature perde fps?
     
  18. SKATAN

    SKATAN Power Member

    eu digo que nao perde acho que ate ganhei 1 :D

    Pah eu só fiz um bench (nem vou fazer mais) :P mas se eles estao a benchar com os cat 3.4 , com os 3.5 passam os 25k de certeza :)
     
  19. Strakata

    Strakata [email protected] Member

    Eu até pegava naquela secção de "Some compatibility/stability fixes include:" para perguntar "então os 3.4 não eram perfeitos como o pessoal aqui jurava a pés juntos?". Mas conhecendo os fóruns como conheço, era começar uma tempestade sem necessidade nenhuma.



    Acho que mesmo assim vão voar 2 ou 3 flames :D
     
  20. SKATAN

    SKATAN Power Member

    É isso ...

    Os drivers ATI suckam :D espera ai que vou já vender a minha 9500 e comprar a maravilhosa FX 5600 porque os drivers da nvidia rulam

    Imagina 200 jogos/apps e os drivers teem problemas com 20 se eu não uso essas 20 jogos/soft pode-se dizer que para mim são perfeitos , não que eu tenha dito isso :D (ou disse ?)

    é só um exemplo :D
     

Partilhar esta Página