Catalyst 3.5

Pá ninguém se importa de benchar em OpenGL? Jogos? É que parece que andaram a afinar melhor se bem que aquilo são aplicações profissionais.

"Eu até pegava naquela secção de "Some compatibility/stability fixes include:" para perguntar "então os 3.4 não eram perfeitos como o pessoal aqui jurava a pés juntos?". Mas conhecendo os fóruns como conheço, era começar uma tempestade sem necessidade nenhuma.
"

Pelo menos no Serious Sam 2 nunca me aconteceu nada como eles descreveram... portanto carry on...

Também há quem se preocupe sempre em lançar drivers WQHL em vez de lançar drivers beta, leaked, alpha, etc e depois quem come são os utilizadores.
 
SK,
>Os drivers ATI suckam
Tu achas que sim, eu acho que não :) Tem cuidado é para não seres esfolado vivo....





Se fosse a ti clarificava esse comentário ou metia uma seta a dizer que tavas a ser irónico :D
 
Rap,
>Se os drivers da Nvidia são tão perfeitos
Tu achas que sim, eu acho que não :) Tem cuidado é para não seres esfolado vivo....




Se fosse a ti clarificava esse comentário ou metia uma seta a dizer que tavas a ser irónico :D
 
Os drivers da ATI, neste caso os 3.5 foram mais para melhorar a performance do que resolver problemas (relativos a outras placas, como a Radeon 9000 e outras, não necessáriamente a 9700 e 9800 como os "nvidiots" tanto demonstram...).

Ya, tens razão, os drivers da Nvidia não são perfeitos... vê-se perfeitamente pelos da nForce2, aqueles IDE's que nunca mais ficam perfeitos...
 
Originally posted by Crusher
LOL

Acho que vou fazer como o skatan vou vender a 9500 e vou comprar uma 5600. :D

antes de o fazeres olha pra esta imagem e ve lá se descobres a opcção que não encontras nos drivers da nvidia ;) (até hoje ;) )
 

Anexos

  • image1.gif
    image1.gif
    12 KB · Visualizações: 145
Vá lá, 6 posts ATI vs. nVIDIA em 30 minutos após eu apontado para os "Some compatibility/stability fixes include" dos Cat3.5 (que estão no 1º post) e sem ter falado na nVIDIA. Afinal não estava enganado sobre o estado de espírito dos fóruns :)


SK, explica essa. Não dá para activar o Sync nos Detonator?
 
nos Nvidia (nos mais recentes não sei) só tens enabled by default isto em open gL , em D3d já podes forçar

nos DA aTi podes forçar em d3d e open GL

quando tinha a GFDDR/GTS/GF3/GF4 era a cena que mais detestava nos drivers

Quando instalei as ati pela primeira vez nem imaginas o espanto :D já que os drivers da ATI "suckavam"!
 
Última edição:
Originally posted by _zZz_
ja agora.. desculpem tarme a intrometer,mas k é k o sync faz.. eu nunca activei isso..

Não deixa os fps passarem o refreshrate , faz uma sincronização entre os Fps e o refreshrate e na minha opinião fica uma fluidez "perfeita"

com isso desligado quando os fps passam o refreshrate


tipo um jogo que corre a 150fps mas com o refresh a 85hz (a 85hz so consegues ver 85fps maximos :D )acontece uma cena em certos movimentos do jogo que se chama tearing (que eu detesto) uma linha a descer , são frames a tentar se sobrepor a outros
 
isso ker dizer que devido ao meu monitor dar so 60hz a 1024.. com isso ligado so dava 60fps :(

mas realmente...acho que compensa
vou ligar pa experimentar :)

quando aos 3.5.. deixa a poeira assentar..desde os 2.41 da nvidia..k nunnca mais instalo nada sem passar uns dias primeiro.. nao curto ser "cobaia" (aka tester) de empresas

_zZz_
 
ATI rulez, digam la o q disserem.
Experiencia propria, eh pelo q me guio.
Nos ultimos 10 anos tive 4 processadores intel com:
1 grafica matrox
1 grafica 3dfx
2 graficas nvidia
a combinação intel + nvidia SUCKA pra carago! crashes, shut downs, sei la eu q mais... era tudo e mais alguma coisa (tinha amigos q por acaso tinham AMD que fartavam se de gozar cmg, pq o meu computador nao aguentava 10 minutos sem crashar)
Experimentei tudo, mudar definições, drivers, formats... nada resultou, continuava sempre com os mesmos problemas.
A salvação aconteceu qd o computador queimou (sobrecarga electrica), restando apenas o processador, q aproveitei para outro computador.
Qd pude, comprei um AMD com uma Radeon9000... bem, para alem de ter um desempenho excelente, era mais estavel que as rochas do grand canyon...
Digo "era" pq agora... ja nao tenho a radeon9000, tenho a 9700 ehehe ;)
Continua estabilissimo, isso eh verdade :D
EXPERIENCIA PROPRIA: Gosto mais da AMD que da INTEL e ATI que da NVIDIA :P

EDIT: Gostaria so de salientar que so com este computador (AMD + ATI) eh q comecei a fazer overclocking, de resto nunca abusei assim dos componentes... tou tao contente com isto :D
 
Originally posted by SKATAN
com isso ligado ou desligado só da e só ves 60 fps ;) :D

entao se esta opcao é tao boa.. pk nao ta smp on por default?
por exemplo em 3dmark..limita tudo a 60fps? :P

vou ver..

_zZz_

edit:acabei de ver...na minha 9500@9700 nao tem a opcap always on.. so off e application preference.. isto é so uma caracteristica nova dos 3.5?
edit2: erro meu.. tava a ver no truform.. ja agora,o truform k faz?

edit3: é verdade..no 3dmark dragotich low,nao me passava dos 60fps! mas uma cena que reparei... a minha imagem de vez em quando tinha paragens ou solucos.. k podera ser?
 
Última edição:
Originally posted by _zZz_
entao se esta opcao é tao boa.. pk nao ta smp on por default?
por exemplo em 3dmark..limita tudo a 60fps? :P

vou ver..

_zZz_

edit:acabei de ver...na minha 9500@9700 nao tem a opcap always on.. so off e application preference.. isto é so uma caracteristica nova dos 3.5?
edit2: erro meu.. tava a ver no truform.. ja agora,o truform k faz?

edit3: é verdade..no 3dmark dragotich low,nao me passava dos 60fps! mas uma cena que reparei... a minha imagem de vez em quando tinha paragens ou solucos.. k podera ser?


-No coments


-instala o control panel dos drivers

-experimenta isso num jogo
 
Raptor: Qts mais lançarem melhor, significa que resolvem os problemazitos que vão aparecendo.

Coisa que toda a gente tem menos alguns utilizadores neste forum. Já agora o que os fez mudar de 3.2>3.3>3.4>3.5 se nunca têm problemas? 5% ou 6% de performance no 3dmark?
 
Originally posted by ptzs
Raptor: Qts mais lançarem melhor, significa que resolvem os problemazitos que vão aparecendo.

Coisa que toda a gente tem menos alguns utilizadores neste forum. Já agora o que os fez mudar de 3.2>3.3>3.4>3.5 se nunca têm problemas? 5% ou 6% de performance no 3dmark?

Qualquer coisa de 15~20% de subida com FSAA e AF ligados não deve ser por acaso.
 
Back
Topo