1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 3.8 queimam hardware?!?!?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tigas, 17 de Outubro de 2003. (Respostas: 52; Visualizações: 2729)

1. Tigas

Tigas What is folding?

In Rage3D

2. Biruno

Biruno Power Member

Bolas...mais vale um gajo manter-se pelas 3.7 enquanto isso é estudado!!!!

Monitor e gráfica de uma vez era cá uma despesa!!!!!!

3. SKATAN

SKATAN Power Member

uma despesa que podes apresentar factura a ati ;)

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Em que eles pagam com cupões do HL 2 "inteiramente grátis"* para tu revenderes aos teus amigos!!! :D

*Refere-se a downloads. Para CD pagas os portes.

5. Tigas

Tigas What is folding?

ainda me aguento com os 3.5....

será que os OMEGA 3.8 podem "sofrer" dessa "doença" ?? ja que sao baseados nos CATALYST 3.8..

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Skatan, repara que as placas de teste estão nos clocks normais, como são vendidas. De facto, é notado um pequeno aumento da temperatura com algumas aplicações nos ambientes de teste.

Certamente que a ATI ou outra entidade não vai reembolsar os seus clientes dado que estes têm os produtos com clocks (bem) superiores aos pré-estabelecidos na altura de venda.

Isto supondo que elas queimam mesmo só quando estão "overclocked".

7. Any

Any Power Member

os Omega pelo q diz no forum q o rage3d indica nao sofrem dessa "doença" tanto que qndo xegar a casa logo a noite vou instala-los para puder jogar max payne 2 à vontade :D

8. kazuza

kazuza Power Member

Das gráficas, é bem possível, mas agora queimar mnitores? LOL

9. heldermf

heldermf Power Member

Acho isto tudo muito estranho... Mesmo que a placa aqueça de mais ela deve de crashar antes de queimar, o mesmo acontece quando nós fazemos overclock com fraco arrefecimento: começa a aquecer mais -> a gráfica deixa de responder -> crasha...

Também não estou a ver a possibilidade de aquecer tão bruscamente que leve logo a placa a queimar... :rolleyes:

10. Crusher

Crusher Power Member

Eu por acaso nem cheguei a testar o 3.8... será que estes são os que botam a gráfica a 110%. :eek:

Enfim se dissem que nos Omega 3.8 não acontece isso, então deve estar para sair um outro HotFix... como foi o de OpenGL dos Cat3.5 no R200 ;)

11. SKATAN

SKATAN Power Member

superfm

estava a falar dos monitores ;)

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Cheira-me a FUD...

13. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Falando mesmo dos monitores... Há que provar que a placa estava nos settings default. ;)

14. Facies

Facies [email protected] Member

se queima monitores ou nao nao seimas que no mohaa o jogo agora fica com artefactos fica.. :( tive de baixar o oc... se nao via tudo verde..lol

15. Raptor

Raptor OC Legend

Estava-me agora a lembrar de um caso de uma Placa gráfica que queimou um rato, ou era um teclado! :D

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem pelo sim pelo não baixei um bocado o oc da minha [email protected]+ ... :)

Aguardo os proximos eps :P

17. JCmendes

JCmendes Power Member

ehehehe é verdade ;)

Bom, mas isto é mesmo verdade? ou é treta ou é só para algumas placas?

Estes drivers são porreiro na medida que ainda ontem ao jogar Tomb Raider, o jogo "congelou" e o VPU RECOUVER entrou em acção ;), saiu do jogo e pediu-me para fazer um restart normal à máquina.
    Não foi preciso carregar no reset da caixa como é costume nestas situações.

18. Crusher

Crusher Power Member

Parece que acontece mais na 9800.

19. Rudzer

Rudzer Power Member

bem voltei aos 3.6....o max payne 2 ia pro desktop assim como por magia aletaroriamente...agora com os 3.6 já passei 2 niveis sem problemas com os mesmos settings e clocks.

20. JCmendes

JCmendes Power Member

já experimentas-te os omega 3.8?

Partilhar esta Página