1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 3.8

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 8 de Outubro de 2003. (Respostas: 37; Visualizações: 2421)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www2.ati.com/drivers/Catalyst_38_Release_Notes.html

Muitas mudanças mesmo.......

2. Mitch

Mitch Banido

e download? :cool:

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vão estar disponiveis às 20:00 horas de hoje.

4. netorc

netorc 1st Folding then Sex

e será que sao melhores que as 3.7 em bench? =;)

5. d_only_1

d_only_1 Power Member

Não há nada leaked? Até é de estranhar... normalmente novidades destas costumam escapar antes do tempo. Parece que a ATi anda se proteger bem contra fugas :cool:

Pelo que tenho visto nos foruns anda aí uma grande antecipação (até parece que estamos a falar de um jogo) será que o site da ATi vai aguentar a inundação de ligações? Espero bem que apareçam uns quantos mirrors...

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Estes Cat são mt esperados pk trazem muitas mudanças, entre elas são os 1ºs a suportar a minha Gráfika (9800SE).

7. d_only_1

d_only_1 Power Member

E por falar neles, já estão disponiveis! :D

Downloading as we "speak"...

8. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

LOL, thnx Home_Canibal.

10. d_only_1

d_only_1 Power Member

Última edição: 8 de Outubro de 2003
  11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vá ppl mais comments de quem já testou...

Não fui ver ainda mas o www.guru3d.com costuma ter logo os drivers assim q saem. Se precisarem de mirrors tentem aí.

12. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Estive a fazer um comparativo entre os Catalyst 3.7 e os 3.8 no meu sistema, para 3DMark2001SE. Usei exactamente o mesmo setup para ambos os testes, com uma Radeon 9800 Pro em default. Resultados:

Catalyst 3,7 - 20.439 Marks --------- Catalyst 3.8 - 20.436 Marks

Car Low - 252,9 ----------------------- 268,8
    Car High - 118,4 ---------------------- 117,4
    Drag Low - 359,6 --------------------- 359,5
    Drag High - 188,5 --------------------- 187,9
    Lobby Low - 297,7 -------------------- 292,7
    Lobby High - 138,5 ------------------- 134,6
    Nature - 121,5 ------------------------- 121,4

Sem comentários

13. Mitch

Mitch Banido

o objectivo destes drivers é corrigir bugs e nao aumentar a performance bruta. eu gostei, tenho alguns bugs corrigidos que já vinham desde os 3.6... por isso eu usava os 3.5

14. JCmendes

JCmendes Power Member

JÀ !!!!

Bom possivelmente serão uns drivers tipo mais para corrigir e melhorar determinados problemas o que performantes.

Estou a sacar. Hoje já não amanhã ou depois logo testo no meu quake 3 :D

15. SKATAN

SKATAN Power Member

esse comparativo não faz muito sentido

os games dependentes da grafica variam minimamente
    e os dependentes do cpu vairam muito ?

pra não falar que tiveste bug no car low com os 3.7 nessa run

de certeza que foi com os mesmos clocks no cpu e ram ????

tem que se fazer o bench varias vezes pra se fazer uma comparação correcta ;) mas provavelmente já sabes isso :P

16. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Tal como dizes sei isso e muito mais:P :P

Que tal fazeres tu o comparativo à maneira e postares aqui para o pessoal ficar a saber? Eu e muito do pessoal do Forúm agradecia!

Cumps

Ah e já agora uns tweakzitos para o windows daqueles que tu sabes, também davam jeito.

obrigado

17. SKATAN

SKATAN Power Member

quando tiver paciencia faço um comparativo mas olha que resultados em amd não são os mesmos em intel :P

mas tu já sabias isso e mais :P

na minha opinião actualmente os tweaks de windows são uma ilusão , agora se se tiver pouca ram 256/128 o caso muda de figura ;)

e depois lá está muitas vezes podemos mudar alguma que coisa que dá a ilusão que ficou mais rápido e não é o caso e o exemplo é a tua comparação por causa dos bugs do 3dmark (ou talvez dos drivers ati no 3dmark ) e os scores irregulares fazem grandes variações

eu é mais configs de drivers e mexer em registos de chipsets pra ligar coisas desligadas ;)

quando testo performance cpu+bandwidth só uso um bench , é o preferido do JCmendes , rápido e sem bugs ;)

18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

lol..denoto aki um certo "picanço" ? :p na vale a pena.. tamos todos entre "amigos" :)

_zZz_

19. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Não te preocupes. Está tudo sob controle:D :D :D

Cumps

Partilhar esta Página