Catalyst 3.8

a Review do anando:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1900

Pelo que percebi tem uma coisa BELISSIMA ver se Funciona:

VPU Recovery tab

A ver se quando um ecrân congela já n é preciso fazer RESET à maquina, pelo que diz no proprio Windows a placa faz o Reset a
ela mesmo...a ver vamos.

O TRAOD da ultima vez que joguei congelou 2 vezes...mas agora n tenho jogado..mas vamos ver daqui para a frente.
 
muito fixe se funcionar ;) é k eu adorava isso nas nvidea, kuando a grafica crashava, esc e ta a andar :P

deviam era tar ao nivel dos cat3.2+dx8.1 em performançe ;)
 
Adorei estes cat3.8!!! :D

Como sabem o hardmod a 9700pro na minha grafika aparecem alguns artefactos, poucos mas aparecem de vez em kuando, com estes drivers aparecem RARAMENTE! :D

Ou seja Halo a rullar forte e feio, grafikos deslumbrantes e mto raramente vejo pixel corrompidos, e kuando aparecem, sao mesmo mínusculos k nem diferença me faz (+/- 4vezes mais pekenos doke antes!) :D

Agora sim, 9700pro a rullar, antes tinha a 9500pro por software, só usava a 9700pro no 3d mark, mas agora é diferente... se os drivers continuarem axim, mais 1 versao ou 2 e já tenho isto a rullar como deve ser! :)

Tenho de experimentar agora com os outros jogos, mas pelo menos no halo tá uma maravilha, os artefactos k aparecem nao me incomodam minimamente! :)
 
Originally posted by |RickY|
muito fixe se funcionar ;) é k eu adorava isso nas nvidea, kuando a grafica crashava, esc e ta a andar :P

deviam era tar ao nivel dos cat3.2+dx8.1 em performançe ;)

yaps funciona...o punisher ja' testou, e crashou no nature...esperas um kito e ele fazer "reset" ao direct3d e fikas no win outra x! :D rula mmo :D
 
no problems here

a não ser o fsaa em openGL não funcionar com 16bits de cor desde os cat 3.4 ...

o halo tmb me fica sem texturas mas só se tiver os sliders todos em performance
 
Última edição:
Originally posted by timber
o HALO ficou literalmente todo ***** com este 3.8
nao tem texturas
nao tem cor
nao se parece com nada

Specific Hardware Issues
ATI Radeon 9800 PRO 128
You may experience inconsistent graphic performance with textures if you set the Mipmap Detail Level in the ATI Direct3D Control Panel to any setting except High Quality.

Não sei se tens uma 9800 pro mas podes alterar na mesma ;)

http://support.microsoft.com/?id=829478
 
Por acaso ja tinha lido isso. Mas depois de instalar o ultimo patch pro HALO os graficos ficaram impecaveis. Melhores ate que "standard".

Thks de qq maneira
 
Originally posted by timber
o HALO ficou literalmente todo ***** com este 3.8
nao tem texturas
nao tem cor
nao se parece com nada

K grafika tens?

A minha 9500np@9700pro tá k é um mimo! :)

Aliás nunca tive axim tao bem! :D

Adorei mesmo estes drivers!
 
Back
Topo