1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 3.9 e NForce 3.13 OUT!!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ruymoreira, 7 de Novembro de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1753)

1. ruymoreira

ruymoreira Power Member

já estão disponiveis p/ download os Catalyst 3.9 e o NForce 3.13!
    ainda não testei; talvez o faça no fds!

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o nforce 3.13 ja testei.. e arriskei e instalei os ide software drivers e tudo..ate agora,tudo bem :)

_zZz_

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Notaste melhorias?

4. BlueBird

BlueBird Power Member

N sei s era dos drivers, mas desde k tinha instalado os anteriores drivers nForce por vexes o som a jogar saia atrasado cerca d 1 sec. Tipo disparava e akilo 1 sec depois é k "vinha o som". Bastava sair do jogo e voltar a entrar e fikava td normal... tinha um amigo k lhe acontecia o msm (tinha o msm *****).

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

as melhorias sao smp complicadas de notar..mas de uma maneira geral nao notei atrasos..o k komparando com versoes antigas dos nforce,ja considero um grande avanco :P

_zZz_

6. microcris

microcris Power Member

funca tudo bem menos os drivers do controlador IDE. Programas como o EAC(exactaudiocopy) e o clonyxxl deixaram de reconhecer o meu gravador de cds e o meu leitor de dvds.

7. Vandrare

Vandrare Power Member

link para os cataclyst?

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

www.ati.com :D

Já tinha metido noutra thread. Não instalem os 3.9 nas AIW, ficam sem OpenGL. Há uma maneira de dar a volta a isso ( ler a Rage3d ), mas mesmo assim......

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

mas essas novas cat3.9 são alguma coisa de jeito??
    btw isso ainda tem o prob do aquecimento das placas e do consequente estoiramento de monitores e placas :D ?o que trazem de novo, alguem já as testou?

10. Crusher

Crusher Power Member

O meu monitor ainda não explodiu... um modesto Samtron 76DF.

Nem a gráfica sequer... uma C3D Radeon [email protected]

Sinceramente acho que isso dos 3.8 é uma grande treta.

Mesmo assim nem vou dar valor a estes drivers em partícular já o que tenho andado a usar não têm dados probs.... se os 3.9 trouxessem algum boost já se pensaria melhor.

Deve ficar para os Cat 4.0

11. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Então e os 3.10? :P

12. Xcentric

Xcentric Power Member

13. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Catalyst 3.9 a funcionar sem problemas COD e MOHAA. Não noto grandes diferenças para o 3.7 a não ser no control panel.

14. Shadow

Shadow Power Member

OMEGA

Pessoal!!!
    Já sairam os omegadrivers baseados nos catalyst 3.9 !!!
    E já os estou a usar!!!:D

15. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Re: OMEGA

Deixei de usar Omega, começaram a dar-me probs em jogos de OpenGL :( mas os Cat 3.9 tão a bulir bem :)

16. SKATAN

SKATAN Power Member

continuo a preferir

a combinação nforce 2.03 cat 3.5

o sistema fica mais fluido

17. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Então já alguem testou os Catalyst 3.9 ou os Omega baseados nos 3.9 ?
    Qual é o melhor dos 2 ?

Cumps

18. Slowmottion

Slowmottion Power Member

19. Lasac

Lasac OC Legend

Ora aí está, já somos 2! :D

tanto pra jogar como pra benchar uso smp nf 2.03 (vem no cd) e os cat3.5

tb gostei das 3.2, mas tive alguns prob. no CS k com estes 3.5 fikou tudo 5* :)

os 3.7 tb nao axei maus, embora so tenha usado 1semana antes de formatar o hd e instalado as 3.5 de novo ;)

20. redalert

redalert Folding Member

boas.

alguem sabe um comando para o instaler das nforce 3.13 de modo a n instalar as detonator 52.16 k vem no pacote das drivers nforce? :005:

e k com essas drivers perco perto de 330 pontos no 3dmark 2001.... uso as 45.23........

obrigado

Partilhar esta Página