1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

catalyst 4.5 out

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SKATAN, 13 de Maio de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 967)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

já os testei

no far cry com tudo no very high tem montes de bugs :( :D e o performance subiu muito...

podem sacar no site da ati

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Que cena weird. Supostamente, nas changes vinha lá as correções do very high no Far Cry, se bem que falavam mais a nivel de performance. Não terás por aí alguns tweaks ou coisa parecida que possa provocar isso?

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Bugs !? que tipo de bugs, não me digam que fazem drivers piores que as anteriores :(

Já fiz o jogo, mas é só por curiosidade e tb não vá querer jogar again ;)

4. SKATAN

SKATAN Power Member

pah tenho a grafica 9500 com o force a 9800 gpu mas nos 4.4 nao tinha problemas nenhuns e so acontece quando meto very high no far cry com os 4.5

mas o performance realmente subiu bastante

edit

Que piada com os cat 4.5 beta tenho o mesmo performance mas nao tem bugs no very high :sad:

Última edição: 14 de Maio de 2004
  5. Raptor

Raptor OC Legend

Então, mas Skatan, não querias que a ATI aprendesse com a Nvidia??? :D

6. SKATAN

SKATAN Power Member

yha tão no bom caminho , so falta corrigirem os bugs :D

desde não cheguem ao ridiculo de por 32bits com qualidade inferior aos 16 da ati como a nvidia faz em ogl :D

mas as texturas realmente sao mais definidas e a filtragem em diagonais é superior agora o resto é podre demais , as cores descoloradas fazem me rir :joker:

Última edição: 14 de Maio de 2004
  7. Raptor

Raptor OC Legend

Tipo, estás somente a falar em situações OpenGL e com drivers mal configurados!

Testa lá isso como deve de ser! ;)

Depois se quiseres vens cá a Lisboa e eu mostro-te uma placa à Homem a trabalhar como deve de ser, FX5950Ultra! :D

8. SKATAN

SKATAN Power Member

yha tens que me ensinar a configurar nvidias , jogando-as ao chão e pondo lhes os pés em cima a cor deve melhorar , tenho que aperfeiçoar esse tweak :D

uma coisa é certa tenho um bug com ati que nao tenho com nvidia ,e tens razão a qualidade podre é só em opengl dai a grande diferença em ogl da nvidia nos fps ;)

quanto a filtragem enganei-me , com os novos drivers a ***** é a mesma

9. Raptor

Raptor OC Legend

És mau!

Mete uma placa a sério, caga lá nisso da 5700! :P

10. SKATAN

SKATAN Power Member

estou a brincar contigo Nvidia RUla

e a minha proxima placa provavelmente será NVda ;)

talvez a gt ;)

11. MalaMen

MalaMen Power Member

eu tenho a versao 4.3

Vale a pena mudar para a 4.5?

Ou recomendam outra?

12. SKATAN

SKATAN Power Member

eu nao testei os 4.3 :( so os 3.9+ e os 4.4 , normalmente prefiro os 3.9 por causa do cod , mas como estou a jogar o far cry e o performance subiu bastante nos 4.5 meti os 4.5 :)

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

MAs afinal esses 4.5 valem a pena em relação aos 4.4? :confused:

14. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu noto o U2 um pouco mais fluido, mesmo com muitas sombras, mas as texuras..... ñ sei, talvez seja de ñ pegar no jogo já á algum tempo mas parece que ñ estão tão bem defenidas.

15. Knight

Knight Power Member

Bem, se a performance subiu ou não, ainda não testei a fundo mas de acordo com alguns testes, nem por isso ...

http://www.3dchipset.com/forums/viewtopic.php?p=3727

Far Cry
    Using Max settings.
    Map: Fort Demo: BenchemallDefaultDemo

Cat 4.4
    run# 0: Average FPS: 23.31

Cat 4.5
    run# 0: Average FPS: 22.32

Conclusion:
    Image quality and stability was fine in all the tests I ran. The Control Panel is the same as 4.4. No game did show any significant improvement, only the Shaders were improved and by the looks of it, no dubious optimizations were implemented on the drivers.

Partilhar esta Página