1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Catalyst 4.7 beta leaked

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Punkas, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 733)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

2. Punkas

Ao ke parece estao mesmo mais rapidas :wow: :wow:
    no rtldribl estao cerca de 5 fps mais rapidas q as 4.6 o ke eh realmente mto bom...pelos vistos o novo compilador de PS 2.0 esta a fazer efeito :D
    No control panel, (n sei se ixto ja existia nas 4.6 mas penso q nao), existem 2 novas opçoes, uma para activar o WVM acceleration e outra para o temporal anti-aliasing.
    Estao perfeitamente seguras de utilizaçao, pelo menos no meu caso n esta a dar problemas nenhuns :D

3. MGaspar

MGaspar Power Member

ja começa a ser muitos drivers seguidos , cheirame a xits ( ups optimizaçoes ) , logo ja instalo isso e vejo.

nao era suposto ati lançar 1 drivers mes ? 4.6 = 2004 mes 6 , agora ja vamos por avanço , sera medo do que a nvidia podera fazer? é que a nivida ainda nao lançou xits pras 6800ultra :P

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Atão e os novos drivers da Nvidia não iriam dar cerca de 30% de boost?
    Cheira-me a xeats lol :D

Estes novos drivers ( 4.7beta ) estão a dar cerca de 400-500 pontos mais no 3dmark03, com um aumento considerável em jogos OpenGL segundo users do Rage3D

5. Punkas

A ati n lançou nada, sao drivers leaked e beta...nem devem ser consideradas 4.7, visto q sao apenas um build mais recente das 4.6...

Partilhar esta Página