1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Catalyst 5.4 Is Out!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bionicman, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

1. Bionicman

Bionicman Power Member

2. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Lá vou eu ter de meter isto em default para actualizar os drivers da placa.

É normal o pc ter dificuldades a entrar no windows com overclock em cima, após a instalação de drivers?
    É que não tenho quaisquer problemas. Overclock está super estável, mas quando instalo drivers só metendo em default é que consigo entrar de novo no windows.

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

E já saiu para o XP x64 tb, nice.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

epa fogo... não instalam no meu portatil com uma x700 :/ tenho de ficar co raio dos drivers beta. que por sinal tem bugs cumó raio :(

diz que os drivers não podem ser instalados no sistema mesmo depois de remover os antigos

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

E já tinhas os catalyst instalados? é que normalmente nso portáteis, só deixam instalar drivers do fabricante.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm isso é muito esquisito, porque naqueles das M11/9700 tou farto de instalar e instalam na boa.

agora tenho este x700 e ele não instala outros drivers, mas o maior problema é que no site da marca nem tem estes nem quaisquer outros drivers mais actualizados para instalar, quando os removi tava nas lonas tive de fazer um system restore.

agora tou a pensar meter uns drivers do site da acer por exemplo.

mas sim, quando meto no site da ati x700 mobile mandam-me pó site dos fabicantes, mas não tá lá o meu :(

Partilhar esta Página