Catalyst 5.4 Is Out!

Lá vou eu ter de meter isto em default para actualizar os drivers da placa.

É normal o pc ter dificuldades a entrar no windows com overclock em cima, após a instalação de drivers?
É que não tenho quaisquer problemas. Overclock está super estável, mas quando instalo drivers só metendo em default é que consigo entrar de novo no windows.
 
epa fogo... não instalam no meu portatil com uma x700 :/ tenho de ficar co raio dos drivers beta. que por sinal tem bugs cumó raio :(

diz que os drivers não podem ser instalados no sistema mesmo depois de remover os antigos
 
I_Eat_All disse:
epa fogo... não instalam no meu portatil com uma x700 :/ tenho de ficar co raio dos drivers beta. que por sinal tem bugs cumó raio :(

diz que os drivers não podem ser instalados no sistema mesmo depois de remover os antigos

E já tinhas os catalyst instalados? é que normalmente nso portáteis, só deixam instalar drivers do fabricante.
 
SoundSurfer disse:
E já tinhas os catalyst instalados? é que normalmente nso portáteis, só deixam instalar drivers do fabricante.

hmmm isso é muito esquisito, porque naqueles das M11/9700 tou farto de instalar e instalam na boa.

agora tenho este x700 e ele não instala outros drivers, mas o maior problema é que no site da marca nem tem estes nem quaisquer outros drivers mais actualizados para instalar, quando os removi tava nas lonas tive de fazer um system restore.

agora tou a pensar meter uns drivers do site da acer por exemplo.

mas sim, quando meto no site da ati x700 mobile mandam-me pó site dos fabicantes, mas não tá lá o meu :(
 
Back
Topo