1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Catalyst 5.6 Is Out!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Slider, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 962)

1. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

É suposto terem uns aumentos significativos na performance(jogos).

Download no sitio de sempre.

Última edição: 9 de Junho de 2005
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

se for assim...nice :D
    sakating

3. stuka666

stuka666 Power Member

bom post!

eu tou a sacar só o driver... será que o control panel valerá a pena?

cumps

4. Cooling

o control panel e mto bonito e tal so aquilo corre em framework o que nao e mto leve
    mas fora isso ta nice :)

5. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Estas dão para fazer o softmod?

6. Cooling

humm acho que para isso tens as omega :)
    www.omegacorner.com

ja que estas drivers sao oficiais...ao menos que queiras fazer o softmod manualmente

7. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Tenho feito manualmente é só entrar em safe mode e passado 1 minuto já estás!
    Será que estas vão dar?

8. Cooling

nada melhor que exprimentar :)

9. devic

devic Power Member

uma duvida de quem não pesca nada de placas graficas, eu não jogo a nada, será que vale a pena actualizar os drivers? nota-se grandes alterações na performance do windows?

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.rage3d.com/previews/software/aticcc2/

devic:
    Se tens uma placa grafica DX9.0, axo que devias instalar os drivers e seguir o que ta no site da ATI em relaçao á acelaraçao de WMV por hardware (tens que instalar uns paches do site da microsoft) -> https://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894
    É capaz de retirar 50% do load ao CPU aquando um visionamento de um ficheiro nesse formato :)

Tb tem aumento de performance dos jogos, resoluçao de problemas e um novo control panel melhorado.

11. Bionicman

Bionicman Power Member

Segundo a Anandtech a diferença entre as 5.5 e 5.6 em termos de performance é 0!!!
    Nas proximas versões das Catalyst é k se esperam umas inovaçõeszinhas engraçadas. Agora grandes ganhos de perfomance sem ser à custa de perda de qualidade de imagem... é melhor esperar sentado :007:. Mais vale investir em estabilidade e compatibilidade com os jogos.
    Mesmo assim vamos lá ver se ja corro alguma coisa melhor... ou vou comprar mm a X800XL:rolleyes:

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu estou há uma semana neste mundo ati,,,sempre tive nvidia
    custou por a x800 a bulir...mas finalmente acertei com os drivers.....
    será que vale a pena por estes...
    haverá alguma incompatibilidade com as dfi?

cumps

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A Rage3d teve a possiblidade de testar os 5.6 beta e ouve aumentos de performance significativos nos jogos Halo e Cronickles of Ridick. O 3dmark 2005 tb teve uma subida de desempenho.
    Os restantes jogos tiveram um subida residual.

Podes ver no link que eu pus + acima.

Disseram que nos proximos drivers (5.7) a ATI vai-se concentrar nas placas de 128mb (a minha!) e 64mb e nas Hypermemory, com aumentos de performance em Farcry e Half-Life2.

Vale a pena mudar para:
    - quem joga os jogos que disse acima.
    - quem quer ter + uns bons pontinhos no 3dmark 2005
    - quem usa o novo control panel baseado no .NET
    - quem ta com algum problema reportado nas release notes
    - e acelaraçao de WMV por hardware, capaz de retirar 50% do load ao CPU aquando um visionamento de um ficheiro nesse formato

E depois tb há agora drivers oficiais para os portateis com X700 e X800 mobile (futuramente todas as mobile Direct_X 9.0).

14. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

15. cantara

cantara Power Member

Pode sacar os drivers já com softmod aqui. Não têm tweaks como os omega. São os originais, mas com o patch já incluído.

16. DJS

DJS Power Member

ja lançavam drivers era pras 9600/9700m k isto de ter de tar meio ano a espera dos omega n dá com nada

Partilhar esta Página