1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

catalyst 7.3 released

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por CLPDJ, 23 de Março de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 4397)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

2. JFV93

JFV93 Power Member

eu ate metia...mas vai me dar blackscreen...todas as drivers a partir do 6.5 dao me black screen ao entrar no windows....bahhhh

3. Cage57

Cage57 Power Member

Estes gajos da ati nao param fogo! sempre novos drivers a sair, porra e nunca mais sai um de gaito para nvidia, raios parta os homen da nvidia, vou mas e mudar outra vez para ATI k nunca tive problemas cm graficas deles.

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Esta prometido pela nvidia a utilização do mesmo metodo.... Na ati e assim, um exemplo catalyst 7.3, isto significa ano 7 mes 3... todos os meses sai drives novas... vou testar estas e depis deixo um commet... um abraço

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

6. Cage57

Cage57 Power Member

Ya sao essas k tnh bm melhores k 100.65 pelo menos nos jogos noto diferença.

7. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok tasse... algume k ja tenha testado as 7.3? comentem...

8. skandal

skandal Power Member

A Ati não recomenda o uso dos drivers...... isso foi um leek do site da Asus.... por isso acho melhor não instalar.

9. JFV93

JFV93 Power Member

tb reparei k dis asus....

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

tenho uma x1950 pro e testei... testadas i aprovadas:002: exlente qualidade de imagem i bons fps em jogos....

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Faz ai um 3dmark e compara sff

cumps

12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

testado em 3dmark 2006 ganhei 30 marks...lool :lol:

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

loool:D

Thanks;)

Depois vou testar..

cumps

14. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok... depois diz-me algo:002:

15. JFV93

JFV93 Power Member

tb ja testei.para alem de agora em ves de ter uma Sapphire ter uma ASUS :D ta td bem.parece boas as drivers!

16. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Um aviso::004:

_______________________________________________________________________________

[​IMG]CATALYST maker [​IMG]
    ATI driver guru

CM's Warning:

Playing with beta drivers can be dangerous to your health and your sanity. The catalyst general recommends you only indulge in official drivers and not sacrifice the stability of your system, for the sake of a cheap thrill

E novidades::004:

[​IMG]CATALYST maker [​IMG]
    ATI driver guru

Quote:
    Originally Posted by Widkidone [​IMG]
    Terry......any word on the official 7.3 [​IMG]?

wednesday.

my warning about that beta stands. be careful, as it may be the version that wont let you install ccc and corrupt it totally.

In a weird way I do want to see people get burned by beta drivers, and learn not to play with untested software ;-) thats why we post every month, so you dont need to worry about drivers that companies release without testing... bad bad bad bad practice.

Official catalyst 7.3 - proxima quarta... comprimentos:002:

Última edição: 27 de Março de 2007
  17. skandal

skandal Power Member

desde que corrigam os erros da 7.2 :| com o CCC

18. Xeron

Xeron Power Member

Podem ver neste tabela as diferenças::)

Cumps

19. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a titulo de curiuzidade....

catalyst 7.3 sai hoje as 5 da tarde (portugal)... seram lançadas ao meio dia no canada k tem menos 5 horas k ka.....

o centro de investigação pelos vistos e la.... :002:

um abraço

20. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Poderá ser que agora a minha velhinha 9600XT fique a bombar :D

Vou experimentar quando chegar a casa...

Cumps.

PS: Vou saca-las daqui a 28min :D

Última edição: 28 de Março de 2007

Partilhar esta Página