1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 7.7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CLPDJ, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1635)

?

As 7.7 estão melhores que as 7.6

Poll closed 4 de Agosto de 2007.
  1. Sim

55,6%
  2. Nao

44,4%
  1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

As 7.7 Tao melhores que as 7.6 (ou 7.5 ou anteriores) ?

As catalyst 7.7 sairam... posterm resoltados das vossas vgas em relação a performance... tao melhores k as 7.6 (ou anteriores[de preferencia mencionem quais]) ? postem a configuração do vosso pc....

Link do drivers...

http://ati.amd.com/support/driver-pt.html

BTW: para quem quizer testar as melhores drivers ate agora para as x1950pro deixo o link:

http://www.dna-drivers.org/page.php?id=113

sao as 7.5 tweaked... na minah vga trabalham melhor que as 7.6 catalyst (stock)

Última edição: 20 de Julho de 2007
  2. portuga100

portuga100 Power Member

Eu ainda não testei. Para a minha x1950XTX 512Mb quais serão os melhores drivers

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

nao sei bem... so testando e k saberas... no meu caso (ainda nao tive tempo para ver os 7.7) mas entre os 7.4 omega (os melhores 7.4) 7.5 DNA (os melhores 7.5) catalyst 7.6 (k na minha vga dao menos FPS) e os 7.7 (k ainda nao testei mas que so tenho lido bem, pelos vistos tiveram bons melhoramentos de fps principalmente uzando os AA e AF) fikei com os DNA 7.5 ... tem exelente fps (melhor k todos) e um kualidade de imagume como os 7.5 originais.... um abraço depois posta resultados se testares..... eu deverei testar brevemente...

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

para uma x1600Pro?...alguma coisa a recomendar-se? Tenho as 7.6 Oficiais.

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ainda nao testei numa X1600 mobile pq para estas graficas axo que o device driver é o mesmo das versões anteriores. So muda o CCC.

6. BeaN

BeaN Power Member

Boas, instalei estes drivers ( antes tinha os 7.6 oficiais ) e instalei da seguinte maneira:

1º passo - Desinstalar os antigos no painel de controlo ( normal )

2º passo - entrar em safe mode, correr Drievr Clenaer ( no meu caso é a versao v3.2.0.0 )

3º passo - entrar no windows normalmente e instalar as novas, e ao fazer isto, fiz " exit" em programas k tavam a correr, como o smartguardian, msn, desliguei antivirus, o volume painel da creative X-FI..etc

E instalei os novos...quando entrei no windows reparo num erro:

" run time error "48"
    File not Found:itevio.dll "

E este erro é do ITE smartguardian....só que não percebo o porque dele. Já instalei de novo o smartguardian ja pesquisei na net e parece que ninguem sabe a raíz deste problema....alguem sabe algo sobre isto ?

Já agora o meu sistema é composto por:

Amd 64 3700+ (san diego) socket 939
    Dfi nf4 Ultra-D
    2*512mb Patriot XBLK TCCD
    Shappire x1950pro 256mb
    Creative SB X-Fi XtremeMusic
    Maxtor Sata-II 300gb

Thx in advanceD [[[]]] :)

PS: na minha gráfica nao notei grande diferença de performance, joguei css e pareceu me +/- igual tavez mais uns fps em media..nada de outro mundo....a qualidade de imagem pareceu me identica, e a nivel de benchmarks sintecticos, corri o 3dmark05 e tive mais 6 marks lol :P

7. PT7

PT7 Power Member

pa mim tão melhores, vi ligeiros boosts em algums jogos :)

8. BeaN

BeaN Power Member

Ninguém me consegue ajudar ? [[]]

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Coma minha X1950XT, neste momento nem me dou ao trabalho, pois é certo que não vai haver melhorias.

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ainda nao encontrei nada sobre o teu problem.. ja tentaste disisstalar as drivers e o smatguardian e voltar a instalar.. (primeiro as drivers vga e depois o smart)?

11. BeaN

BeaN Power Member

Já e não deu, o que fiz foi desinstalar o smartguardian, depois drivers da vga....e depois drivers da minha X-fi.

Entrei em safe mode, Driver cleaner tanto na vga como na X-Fi, entrei no windons, instalei drivers da vga, restart, depois drivers da X-fi com updates e tudo bem feitinho e no final de tudo smartguardian....e pronto ficou a bombar...

Li algo na net que poderia ser dos drivers da placa de som, decidi fazer assim uma limpeza :-D

Agora que é um problema estúpido é....porque não se sabe bem a raíz dele lol

Thx pela preocupação [[]]

12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e um probllem relacionado com os drivers da creative ....kase de certeza... tirame una duvida... k drivers d vga tinhas antes?

13. BeaN

BeaN Power Member

Quando começou a dar o problema foi quando instalei as 7.7 (tinha as 7.6 oficias instaladas antes), mas deve ter havido uma corrupção de drivers da creative quaisquer, porque eu desliguei tudo ao instalar os drivers e uma dessas coisas foi o volume panel da creative X-fi.

PS: Agora voltei para as 7.6 ( as 7.7 em mim não trazia mais performance, e tive receio de instalar de novo :P )

[[[]]]

14. CLPDJ

CLPDJ Power Member

k vga tens?

15. BeaN

BeaN Power Member

está lá no post que fiz em cima...meti lá todo o meu sistema.

é uma shappire X1950pro

[[]]

16. CLPDJ

CLPDJ Power Member

no teu caso tal como no meu (k tenho exatamente a mesma vga) as melhore drivers sao as 7.5 DNA com o ati tray tools e com uns tweakes k om ele podes fazer ( e k te posso explicar ;) ) um abraço

17. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Boas, eu tenhu uma sapphire x1950pro ultimate, instalei esses dna drivers mas na gostei la mt :S tive menos fps, agora vou tentar por esses 7.7 pa ver... ja agora k tweaks sao esses k falas no ati tray tools?:-D

18. CLPDJ

CLPDJ Power Member

eu fui beta tester de uma "companhia" de tweakes mt conhecida... e para ganhares( serca de 2 max 3) fps ha uns tweaks k se podem fazer... mas isso so por PM ;) na tua vga os melhores drivers sao os dna 7.5 garantido ;) k drivers tinhas antes?

19. joaoameixa

joaoameixa Power Member

tive os 7.5 oficiais, depois meti esses dna, so k o ati tray tools k os dna drivers trazem na ta la mt bom... pk mal carrega pa iniciar o pc reiniciava logo, agora tenhu as 7.7 oficiais, dpx manda pm com os tweaks sff:)

20. BeaN

BeaN Power Member

hmmmm, tenho que ver se saco esses 7.5 dna, a qualidade de imagem e tudo mais, está impecavel?

Partilhar esta Página