1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 8.2 is out! [Reviews inside]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Chob, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2167)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Já não é novidade em primeira mão mas ao menos não se discute isso em vários topicos:

Sairam ontem os esperados catalyst 8.2 da ATI que, como todos estavam à espera vêm trazer melhorias nas nossas X2 ou sistemas CrossfireX, melhorando o Crossfire Mix (ex: HD3870 + HD3850), etc.

Fica a primeira review by Fud:

Stay Tuned for updates

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

e comparações com os 8.1 não há? é mt bonito meter para aí uns números mas sem se saber o sistema ou o desempenho com os 8.1 isso não serve de mt.

cumps

3. darkbullet

darkbullet Power Member

e comparação com as 8.1? desculpa mas esses gráficos não servem de muito, só mesmo para comparar os crossfires entre eles mais nada.... :S

EDIT: não me repeti, simplesmente quando comecei a escrever não havia mais comentários...

4. Chob

Tou a tratar disso

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não é novidade, logo não se enquadra no Hardware Novidades

Fica no overclock ;)

btw: reviews do FRAUDzila não são consideras por min!

6. Chob

Tambem tenho minhas duvidas, mas enquanto não há mais anda....

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Estes novos Catalyst 8.2, garantem um aumento de performance de 20% nos jogos e cerca de 30% em modo Crossfire. Nada mal...
    A ver se faço o upgrade 8.1 -> 8.2 na minha ASUS EAX1600PRO SILENT/TD/512MB DDR2 aka ATI Radeon X1600PRO 512MB DDR2 :P :p

~cumpS ;)

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois eu continuo a preferir ainda as 8.1...

Pelo que vi dentro de 2 semanas(max) vai sair as 8.2.1...

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E os Catalyst 8.3 vão sair em Março ;)

~cumpS

10. Chob

Yup, vai sair 2 dias antes da GX2, mas pelo que se fala é essencialmente para optimizar CrossfireX

Espera-se que corrijam o bug com as gráficas AGP

cumps

11. darkbullet

darkbullet Power Member

vou fazer uma pergunta e espero que não esteja no sitio errado,

pelo que percebi com este novo crossfireX é possível fazer crossfire com uma grafica (HD3850 por exemplo ) e uma grafica on board, e entra a mesma HD3850 e uma outra gráfica no 2º slot PCIE ?

para dar um exemplo mais concreto numa board P35 com crossfire poderei fazer esse tal crossfire com uma HD3850 e uma X800XT?

12. Chob

Nope, as X800 ainda precisam de uma Gráfica Crossfire Edition enquanto as HD3850 já são nativas (gerações diferentes)

13. darkbullet

darkbullet Power Member

mas se então dá com uma gráfica on board, não é preciso conector nenhum entre elas.... não é?

14. Chob

15. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

16. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

17. darkbullet

darkbullet Power Member

dicionário? Google? entender Inglês ou pelo menos ler.. tipo as drivers são super recentes e tu tens um hardware com mais de 4 anos, achas que a drivers iam ser feitas a pensar nas gráfica mais recentes da ATI ou na tua?

claro que as drivers não suportam a tua gráfica...

cumps

18. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Já consegui instalar ;)
    Tinha de reeiniciar x)
    Depois de ler o Manual em Inglês vi que as Drivers suportavam sim a minha gráfica ;)
    Fui ao Google procurei e saquei de novo ,mas nao deu efeito =/
    Mas depois de reeiniciar instalaram ;)
    Cumps

19. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

suportao mas n sao as ideais para a tua placa, assim perdes performance, instala tipo umas 6.3 ou 6.4

20. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Já tive essas e tinha uma performance Horrorosa._.
    Enquanto que nas 8.2 era tudo quase perfeito ._.
    Cumps

Partilhar esta Página