1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst 8.4 Released

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Chob, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1102)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Isto porque estes drivers vão ser falados em tudo o que é topico;)

Cumps

EDIT:

(Repost??)

Última edição: 17 de Abril de 2008
  2. Quin@

Quin@ Power Member

Já as saquei e já as instalei.
    Com as 8.3 fazia um score médio de 7250 no 3DMark06, com as novas 8.4 faço exactamente o mesmo.
    Ainda não tive foi oportunidade de experimentar o Crysis, o UT3 e o COD4 após a instalação das 8.4, por isso não sei dizer se existe alguma diferença das 8.3 para as 8.4.

:offtopic: Já agora sabem-me dizer se existem algumas custom driver's para a HD3850, de modo a obter uma melhor performance? :offtopic:

Cumps

3. Pessoal tenho um problema com a minha msi radeon x1800xt, não sou capaz de instalar novos drivers. Quando vou para instalar novos drivers diz "Driver not found" e diz que preciso de instalar o VGA"Standard" mas eu já instalei o driver do cd da placa e mesmo assim não dá. Podiam me ajudar sff?? Cumps

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Continuam a não resolver os problemas no Titan Quest com as 2600 e 2900... o jogo continua bloqueado a dx8, nem sombras e efeitos de luz tem.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página