1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Catalyst Control Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prodigy_, 23 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1751)

1. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

Portátil novo, com o vista e desde o inicio dá-me erro ao tentar abrir a aplicação. Alguém sabe o que poderá ser?

2. Imortal

Imortal What is folding?

Formata e volta a instalar tudo outra vez!

3. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

Já o fiz... continua a acontecer. E no site da ati nada de drivers para esta placa.

4. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Podes indicar qual o modelo da gráfica e qual o erro que dá?

5. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

ATI Mobility Radeon x2300.

Ao tentar aceder ao CCC aparece a mensagem: "Command Line Interface deixou de funcionar".

6. Prodigy_

Prodigy_ Power Member

Não percebo mesmo, ainda pensei que fosse do frameworks mas não é... Já desinstalei, voltei a instalar... Isto não acontece a mais ninguém?

7. A mim tambem me acontece o mesmo n sei pk mas estava a esperra k a ATI tivesse os drivers mas nem isso tem n sei como resolver isto se alguem pode-se ajudar agradecia:'(

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Esperimentem ir ao site do fabricante do vosso portatil, pode ser k tenha os drivers.

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tive um problema semelhante em xp, e a mim para resultar tenho de instalar os drivers da ati primeiro (só os drivers, sem o CCC), e só depois de reiniciar instalar o CCC

10. luxboy

luxboy Power Member

11. Oi, uma dica de quem andou com problemas no CCC num lap da asus: desinstalei só o CCC (mantive a gestão gráfica) e tornei a instalar o CCC (sempre em versão personalizada), desde que tinha comprado o lap que me dava erro , agora está na perfeição:joker:

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

foi o q eu sugeri mais acima... instalar primeiro o driver, reiniciar, e depois instalar o CCC...

Partilhar esta Página