1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Catalyst nao reconhece a placa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Smigas, 19 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1159)

1. Smigas

Smigas Power Member

Boas pessoal..

É assim eu tenho um portátil Asus X50Rl do e-escolas... O SO era vista 32 e como o vista é muito pesado resolvi instalar o velhinho e bom XP 32B com o service pack 3.

O problema é que quando eu comecei a instalar as drives quando cheguei ás drives da ati deparei-me com este problema:

[​IMG].

alguem pode-me ajudar

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Olá!

Estás a instalar o Catalyst que sacaste directamente do site da AMD? É que essas drivers não suportam Gráficas "Mobile"!

Existe uma pequena solução, que passa por transformar as Drivers Catalyst mais recentes serem compatíveis com as Gráficas "Mobile"

Vai até este site para teres mais informações e fazer o download da aplicação que permite fazer isso: Mobility Modder

Abraço!

3. Smigas

Smigas Power Member

Obrigado pela a ajuda.......já instalou tudo...

A minha placa é X1100 e o SO reconheceu como 200M, poderá existir algum problema futuramente?

Partilhar esta Página