1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CATALYST Windows XP 3.10

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por [siLciR], 17 de Dezembro de 2003. (Respostas: 51; Visualizações: 3520)

1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

kuand alguem experimentar ke diga se sao bons :D

3. Vandrare

Vandrare Power Member

ja exprimentei, tenho aki um jogo k prendia um bocado mas agora corre suavemente:)

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

inda continuas a ter 4000marks??

5. Vandrare

Vandrare Power Member

nunca mais usei o 3dmark, e isso sao problemas de agp, nao dos drivers

6. Xcentric

Xcentric Power Member

É impressao minha ou estes drivers baixam msm muito os frame rates em certos jogos como mohaa ??

7. bazarouco

bazarouco Power Member

Eu ja experimentei .... e gostei dos drivers :) ... acho que são preferiveis as 3.9 ... Agora quero é que saia as Omega :D

8. MDK

MDK Power Member

onde se arranjam esses omega?

9. Facies

Facies [email protected] Member

10. bazarouco

bazarouco Power Member

HiHiHi tava a ver que não :D ... fogo isto ja deve tar numa salada de drivers :rolleyes:

11. bocag3

bocag3 Power Member

qual é a diferença entre os catalyst e os omega???

12. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Instalei-os para ver como era e as diferenças são o facto de teres nos drivers opção para overclock, uma espécie de refreshlock e pouco mais. Estes drivers sofrem uma alteração dos drivers originais da ATI

13. bocag3

bocag3 Power Member

têm melhor performance??

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Alguns dizem k sim, outros dizem k dao problemas...:rolleyes:

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem... como muita gente se apercebeu na LAN estes drivers deram-me a volta á cabeça!
    1º o COD a correr ñ era mais do que um ecran vermelho com linhas
    2º na segunda instalção dos drivers fiquei sem aceleração 3D.
    3º instalações e desinstalações e continuava na mesma
    4º ao fim de 40min com o pessoal todo a fragar no COD passei-me e instalei os omega baseados no 3.09 e ficou todo a nadar fininho e sem probs!

Conclusão.... ñ recomendado para as 8500.

16. microcris

microcris Power Member

Ja uso ha bastante tempo e nas "primeiras" versoes notava o UT2003 mais fluido

Basicamente têm isto de diferente:

http://www.omegacorner.com/radeon_omega_drivers.txt

17. Xcentric

Xcentric Power Member

Bom sei é k kom estes catalyst 3.10 (ATI) os meus frame rates baixaram bastante....como no mohaa por exemplo e isto tudo dps de um format!

18. bazarouco

bazarouco Power Member

Instalei agora as Omega e tou btt satisfeito ... Tinha experimentado com as 3.7, 3.8, 3.9 e as Catalyst 3.10 nesta minha nova grafica (9800SE AIW) e com o mod tinha artefactos no 3dmark 2001, e depois d ter instalado as Omega 3.10... so tenho uns no chão no teste do jipe .... de resto ta tudo em ordem :D ... tou gostando da perfomance delas ...

19. paraver

paraver Power Member

Onde encontraste isso? Fui ao site --> ATI --> 2K/XP (http://www.omegacorner.com/index_ati.html) e não vi nada de 3.10... :confused:

Partilhar esta Página