Caterpillar B10 ou melhor: FortisX

xenupy

Power Member
Boas,

O meu objectivo é poder fazer tudo o que faço com o meu xperia arc mas sem a "panelerisse" de o ter que guardar na bolsinha ou deixar no carro quando vou para a praia (vivo em Porto Santo e passo lá parte da minha vida), como quando vou praticar downhill, para quando for fazer uma levada na Madeira, ou para simplesmente não me preocupar nem por falta de bateria, nem com riscos, nem com quedas nem com águas etc...

Como é dual-sim dá para o cartão da empresa e o pessoal o que me vai facilitar imenso a vida.

O Android 2.2+ é suficiente para tudo o que faço normalmente, basicamente ir ao 9gag ver imagens, jogos simples para quando estou aborrecido pouco mais...

Gostava de saber a vossa opinião sobre este smartphone... Parece-me que é rijo o suficiente para alguém que gosta de se aventurar fora de casa, para quem trabalhos exigentes ou simplesmente é um depreocupado/desleixado com os telemóveis.

está a venda na chinavasion por 230€ ou existe no ebay por 240€, conhecem alguma loja portuguesa/europeia que o venda?

Também existe o caterpillar b10 na ***** portuga por 400€... ainda não confirmei, mas se a unica diferença entre o fortisx e o caterpillar b10 for apenas o look e algum bloatware, acho que 160€ ficam no bolso e encomendo o fortisx.

Vejam este video para ver o que os russos fazem com ele: [video=youtube;6Kdg4yLD4cM]http://www.youtube.com/watch?v=6Kdg4yLD4cM[/video]



fortisx_1__80372_zoom.jpg


chinavasion-fortisx-rugged-phone.jpg



chinavasion-fortisx-1.jpg


1,858_enl.gif


B10.png


cat_b10_645_4.jpg


Caterpillar%2BCAT%2BB10.jpg


detalhes do bicho:

Manufacturer Specifications
  • Operating System: Android 2.3
  • Hardware Chipset:Qualcomm MSM7x27 U8520
  • -CPU Speed: 800MHz
    -RAM: 264MB
  • Screen: Capacitive
  • Screen Size: 3.2 inches
  • Screen Resolution: 320 * 480
  • Multi Touch: Yes
  • Ports/slot/external sensors
  • 1 GSM SIM card slot, 1 WCDMA Slot
  • Micro SD card slot
  • Micro USB port
  • 3.5 mm audio out port
  • Microphone
  • Speaker
  • Dual Camera
  • Storage:
    -Internal Memory: 512 MB
    -External Memory: Micro SD card up to 32GB (4GB micro SD card included)
  • Power
    -Standby-time: 150hrs
    -Talk-time: 6hrs
    -Battery capacity mAh: 2000
    -Charging time: 2 hrs
  • Camera:
    -Back camera resolution: 5MP
    -Front camera resolution: 0.3MP
  • Media Formats (More available through third-party applications, such as RockPlayer):
    -Picture format: JPEG, GIF, BMP, PNG
    -Video format: MP4, 3GP
    -Music Formats: MP3, WAV, WMA
  • Other features:
    -WiFi: Yes (b/g)
    -Bluetooth: Yes
    -Android Marketplace: Yes
    -Pre-installed Spring Zen 3D Wallpaper
    -Supported Networks: GSM frequencies 850MHz, 900MHz, 1800MHz, 1900MHz. WCDMA: 2100MHz
  • Sensors:
    -Proximity sensor: No
    -Orientation sensor: Yes
    -Magnetic field sensor: no
    -Accelerometer: yes
    -Gravity sensor: Yes
  • Languages: German, English, Spanish, French, Dutch, Portuguese, Swedish, Russian, Chinese (Simplified), Chinese (Traditional)
  • Waterproof/Dustproof: IP67 (submersible up to 1 meter under water) Shockproof: Can resist drops up to 10 meters
  • Dimensions (mm): H: 126, W: 66, D: 9
  • Certification: CE, FCC, RoHS
Package Contents
  • Rugged Outdoor 3G Android 2.3 Smartphone
  • Earphones
  • 2x 2000mAh Li-Ion Battery
  • USB Cable
  • 4GB MicroSD Card
  • User Manual
  • Power Adapter (100-240V 50Hz)
  • Mountaineering Class





uma playlist dos rivais: [video=youtube;1cJlfz9xwA0]http://www.youtube.com/watch?v=1cJlfz9xwA0&feature=autoplay&list=PLFB6AD5 5F6F4CDD6D&playnext=2[/video]
 
Última edição:
Boas.
Eu não comprava nenhum desses. Tens o motorola defy+ na ***** por 235. Pode não ser tão resistente como esse, mas tem specs muito melhores... É mais barato, não é chinês, e a loja onde está à venda é de confiança.
 
Boas.
Eu não comprava nenhum desses. Tens o motorola defy+ na ***** por 235. Pode não ser tão resistente como esse, mas tem specs muito melhores... É mais barato, não é chinês, e a loja onde está à venda é de confiança.

Pois, não é dual-sim...

O unico dual-sim, android, resistente a tudo ou é este ou é o lenovo a660... mas o lenovo só mandando vir da china...
 
Última edição:
Back
Topo