1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Catharsis, Guild em Expansão

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Feralmyst, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 983)

1. Bem, somos uma guild tuga do server Terenas com mt boa disposição!!! Começámos há pouco tempo as raids de 25 mas precisamos de novos jogadores activos. Aki está o nosso forum www.catharsiswow.com e espero que quem ñ estiver satisfeito onde está possa encontar em nós um sítio para jogar com vontade novamente.

A nossa guild farma kara com 2 teams semanalmente; limpámos Zul'Aman com gear de kara; limpámos Gruuls Lair(ainda só lá fomos 3 vezes, na ultima fizemos os 2 bosses em 30 min já k foram os 2 1 shot) e vamso agora a Mag. O nosso maior problema é falta de pessoal activo pois temos sempre falta de players com a mesma disponibilidade. No forum encontram mais informações.

A título de curiosidade a guild é das mais unidas k há, já k na rl somos todos amigos e organizamos jantares onde todos nos encontramos independentemente da zona do país( eu sou de Coimbra e já fui a Évora 2 vezes :P).

Alguma pergunta postem aki que eu vou estar atento!!!

Wow tuga FTW

Sem mais, Abraço

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  2. Larutan

Larutan Power Member

Se fizer reroll para ai, aceitam-me? Ou só aceitam pessoal a 70?

3. De momento só aceitamos pessoal a 70 visto k fomos alvo de atitudes menos felizes. Se kiseres fazer reroll vai ser dificil pois só aceitamos pessoal activo e k considere a char na guild como main. http://www.catharsiswow.com/forum/

4. God_

God_ Power Member

Boas, estive a ver e realmente reparei que tem uma guild bem organizada e o unico problema é mesmo falta de jogadores.

Eu já jogo wow a alguns anos e tenho um Magelvl70 e bastante raid exp, mas estou farto da aliance e quero ver o outro lado da coisa ou seja vou criar um horde e lvlar e ficar para o raid,sou activo, raramente nao jogo 1 dia.

Estou a pensar criar um Druid já fiz aplly no forum para depois fazer o pedido para entrar.

Fazer raid posso todos os dias menos sabado, e o horario esta ok.

Vai levar um cadinho a chegar a 70 mas vai ser rapido vao ver :007:

5. Evolui k ca estaremos para te receber, um druida até é necessário, resto principalmente mas Feral tb dá jeito. ***** coisa fala com o Feralmyst ou Nerobix no jogo. Boa sorte e hope to see u soon

6. God_

God_ Power Member

Da guild conheco o Rui, perguntalhe pelo God_ que ele sabe quem eu sou , assim que criar a char e for aceite no forum faço o apply.

7. God_

God_ Power Member

Um pouco lentos no processo de admissão, estou com a força toda no meu hordezitu e ainda nem um invite para a guild tenho :'( , preciso de umas bags para lvlar rapido :'(

Partilhar esta Página