Causas da anulacao da garantia Portatil

não é verdade, a não ser que tal esteja especificado nas condições da garantia. a assistência da marca deixa é de te auxiliar caso tenhas algum problema derivado a software.
 
Não é pelo facto de teres um sistema operativo previamente instalado no portátil que perdes as condições de garantia caso mudes de software.

Não existe e seria abusivo se existisse uma cláusula que te obrigasse a ter um determinado software para manter a garantia em equipamentos informáticos...

Ainda existe liberdade de escolha!
 
claro k nao, em ultimo caso se tiveres problemas c/ portatil durante a garantia, usas os dvds de recuperacao e metes o vista again. Atencao k eles nao dao ***** suporte ao XP, se tiveres problemas c/ XP e o mandares para a garantia a 1ª coisa k fazem e formatar e repor o vista. dps de a situacao estar corrigida podes voltar a instalar o XP, mas tds os testes k eles fizerem vao ser no vista...
 
garantias

HP
toshiba
Acer
Asus

nao tem garantia de software , no caso portateis bateria garantia de 6 meses , resto dos componentes garantias de 24 meses

______________________________________________

sony vaio
tudo igual mas nao tem garantia da bateria
 
Problema

Um Portatil asus nao passava do logo a dizer asus eu pensei ja foste de klr mobo pro galheiro entao fui a loja tivera a ver ok foi mesmo a board vai para reparacao depois mais tarde disseram que aquele computador era com vista e tava com xp podia ser ma configuracao

Mas hoje tive na loja tive de mandar umas ***** ao gerente e mais o meu pai porque ele disse que tinha metido xp podia perder garantia enfim....
 
Desde quando um PC que nem sequer sai do POST, quanto mais chegar ao no menu de boot é problema do sistema operativo???

enfim...

Então o meu Toshiba de origem em software já não tem nada :D grub manager com Vista e Ubuntu e continua aqui para as curvas!
 
Desde quando um PC que nem sequer sai do POST, quanto mais chegar ao no menu de boot é problema do sistema operativo???

enfim...

Então o meu Toshiba de origem em software já não tem nada :D grub manager com Vista e Ubuntu e continua aqui para as curvas!
Se o mandares para reparacao a toshiba a probablidade de ele regressar limpo e com o SO de origem e alta. Eles limpam e instalam o SO de origem para executar os testes de estabilidade... o k faz sentido, eles n sao obrigados a saber trabalhar c/ ubuntu e mt menos adivinhar as tuas passwords ;)
 
Eu penso que so perdes a garantia se alterares em termos de Hardware (rebentares qualquer selo que tenho/fazer overclocking ate derreter/etc) porque em termos de software és livre de utilizar o que bem entendes! A não ser que a Microsoft tenha feito um contracto com as maiores empresas a fim de vincular clientes ao Vista (como O.S. predefinido), pois a Microsoft ta mm empenhada em fazer mudar os utilizadores todos para o Vista!! :LOL:

Btw - Tou a um bocadinho assim ( - ) para ir a filha da **** da Poweron pa pedir o livro de reclamacoes e manda-los para o *******!!!!!!!
 
Eu penso que so perdes a garantia se alterares em termos de Hardware (rebentares qualquer selo que tenho/fazer overclocking ate derreter/etc) porque em termos de software és livre de utilizar o que bem entendes! A não ser que a Microsoft tenha feito um contracto com as maiores empresas a fim de vincular clientes ao Vista (como O.S. predefinido), pois a Microsoft ta mm empenhada em fazer mudar os utilizadores todos para o Vista!! :LOL:

Btw - Tou a um bocadinho assim ( - ) para ir a filha da **** da Poweron pa pedir o livro de reclamacoes e manda-los para o *******!!!!!!!


Porque?
 
Back
Topo