Cburner - Burner and CPU/Memory tester

com o programa que está no post inicial: 48.859s num XP-M 2500+ @ 2500Mhz

só queria dar 2 sugestões:
- durante o burn haver uma tecla de "escape"
- arranjares uma maneira do processo do programa ser de baixa prioridade porque senão o pc nem se mexe o que não acontece com outros programas de burn :p
 
boas.

kanto a tecla de "escape" ja ta a ser implementado. :)
kanto a potencia do burn... meuX amiguZes... o burn da "concorrencia" é um burn pra meninas!! :lol: um burn aH homem é levar o cpu ao limite! :D ainda assim vou ver o k se pode fazer pra por 2 tipos de burn("light" e "aH homem" :P).

tks.

[[]]
 
tens o ctrl + C para sair do prob.

Mas redalert, o prog testa bem a ram? ou so o cpu? é que so aloca pelo que tens la 3Mb ou 180Mb.. e o resto? como vejo se tenho OC a mais? da um erro? ou encrava-me mesmo o pc?
 
redalert disse:
boas.

kanto a tecla de "escape" ja ta a ser implementado. :)
kanto a potencia do burn... meuX amiguZes... o burn da "concorrencia" é um burn pra meninas!! :lol: um burn aH homem é levar o cpu ao limite! :D ainda assim vou ver o k se pode fazer pra por 2 tipos de burn("light" e "aH homem" :P).

tks.

[[]]
dooohhhh :007: o que eu te disse foi para baixar a prioridade do processo, ele vai continuar a usar 100% só que quando outra app precisar de cpu, o windows vai libertar um pouco, continuando na prática a usar 100% uma vez que usa por exemplo 95% pro cburner e os 5% para a outra app 95 + 5 = 100 :D
 
kanguru disse:
tens o ctrl + C para sair do prob.

Mas redalert, o prog testa bem a ram? ou so o cpu? é que so aloca pelo que tens la 3Mb ou 180Mb.. e o resto? como vejo se tenho OC a mais? da um erro? ou encrava-me mesmo o pc?

xii k interrogatorio :D

o prog testa bem a ram? resp: o CBurner testa a estabilidade do "interface" cpu/memoria, ou seja, nao vai testar se a ram gera erros de escrita ou leitura mas sim o processo de transferencia de dados. é um teste muito ao estilo "brute-force": toma la uma porrada de dados e agora desem*rda-te; da ca uma porrada de dados se nao consegues desem*rda-te. :)

ou so o cpu? resp: idem

é que so aloca pelo que tens la 3Mb ou 180Mb.. e o resto? resp: ele aloca memoria ao longo do espaço livre. aloca e realoca num espaço "teoricamente" diferente testando assim a maior quantidade de memoria possivel.

como vejo se tenho OC a mais? da um erro? ou encrava-me mesmo o pc? resp: se tiveres oc a mais é provavel k o pc crash com os testes ou burn.

_freelancer_ disse:
dooohhhh :007: o que eu te disse foi para baixar a prioridade do processo, ele vai continuar a usar 100% só que quando outra app precisar de cpu, o windows vai libertar um pouco, continuando na prática a usar 100% uma vez que usa por exemplo 95% pro cburner e os 5% para a outra app 95 + 5 = 100 :D

o k interessa aki é k o CBurner tenha a maior prioridade possivel no burn. so assim é k se obtem a temperatura maxima no cpu e se testa a estabilidade dele! quanto menor a prioridade menor a carga e maior o numero de ciclos k passam em "branco" ao burn logo menor a eficacia. :)

ja implementei 2 burns no prog. assim fica a escolha do fregueZ o k ker fazer :P

[[]]
 
Última edição:
netorc disse:
ainda tem aquele prob em relaçao aos winchester =:/

posta aki sff os dados do teu cpu k eu adiciono-o a lista. :) nao encontro em lado algum uma tabela com todos os cpus da amd e seus "parametros" de identificaçao. é quase segredo dos deuses.... :die:


tks. [[]]
 
Hum... Não tenho muito a dizer da nova beta só que era fixe ter o CPUID para p4 e... o bench a funcionar mas cada coisa a seu tempo :P desde que fique porreiro no fim isso é que conta. Quanto ao burn nos p4 não testei... tenho o aquecedor ligado no quarto com stock cooler :P HOT :D
 
QuickFire disse:
Hum... Não tenho muito a dizer da nova beta só que era fixe ter o CPUID para p4 e... o bench a funcionar mas cada coisa a seu tempo :P desde que fique porreiro no fim isso é que conta. Quanto ao burn nos p4 não testei... tenho o aquecedor ligado no quarto com stock cooler :P HOT :D

a lista de prioridades de implementaçao estao na pagina principal da thread. :) contudo penso k em 2 ou 3 versoes beta ja tenha os 2 primeiros topicos implementados. ;)

testa o burn em p4 k esta beta 5 ja traz umas optimizaçoes pra multi-cpu :P


tks.

[[]]
 
Back
Topo