1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ccApp.exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mega, 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1493)

1. Mega

Mega Power Member

ccApp a terminar programa...É esta a mensagem que me aparece no computador para o encerrar,demora muito tempo para encerrar...isto acontece no xp pro, já googlei e diz que é 1 processo do norton mas tambem pode ser spyware. Tenho o Norton IS 2006. A alguem lhe acontece isto? Tenho utilizado sempre norton e não tem dado problemas. Alguem sabe como resolver este problema? No portátil tenho o mesmo AV e não me acontece isto.TKS

2. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

a mim as vezes acontece....dps deixa de acontecer....é mt estranho mas é aborrecido:confused:

Nao faço a minima de como resolver mas é do norton sem duvida. Tenho o NIS 2006 e nao tenho problemas.
    Um abraço

3. Mega

Mega Power Member

Por causa de ser aborrecido é que estou a pensar sériamente em mudar para o nod32 ou Kaspersky, é mais leve pelo que se diz aqui...Eu não sei é como se configuram, não sei se é igual ao norton...sempre usei norton:(

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Se for só para antivirus, larga já essa nodoa.
    Se estás habituado e queres um AV decente da Symantec, tens o Symantec AntiVirus (ou SAV para os amigos :D)
    Vai na versão 10 parece-me ;)

5. Mega

Mega Power Member

Estou inclinado para o nod32 para ser mais leve, mas não sei se é dificil de configurar...

6. TerraMex

TerraMex Power Member

basicamente quer dizer que se tens alguma coisa da Symantec , tens o ccApp.exe instalado.
    não mexas nisso se não queres ter mais problemas ...

pessoalmente uso o AVGfree (e até agora tenho zero problemas) com a tiny personal firewall (idem aspas aspas).

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também me aparece isso sempre que faço encerrar ao computador. E tenho Norton também.
    É verdade,incomóda :( Mas sempre tive Norton e não queria mudar :)
    Abraço

8. Mega

Mega Power Member

Eu já mudei! Nod32 e Outpost firewall... No portátil tá a bombar;) Vamos a ver como se porta na segurança...Mas a leveza é extraordinária comparada com o mamute do Norton.Amanhã já mudo tambem no outro pc...Fica bem.

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Para já não vou mudar,talvez mais tarde. Mas pronto,ao menos o problema ficou resolvido :cool:
    abraço

10. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu dps da norton agora tenho mcafee (antivirus firewall e antispyware) espectaculo, k diferença de recursos

11. Mega

Mega Power Member

O NIS 06 já trazia isso tudo e mais ainda...A nível de segurança não me queixava, mas era extremamente pesado...E resolvi experimentar outros que não o Norton...

Partilhar esta Página