ccApp.exe

Mega

Power Member
ccApp a terminar programa...É esta a mensagem que me aparece no computador para o encerrar,demora muito tempo para encerrar...isto acontece no xp pro, já googlei e diz que é 1 processo do norton mas tambem pode ser spyware. Tenho o Norton IS 2006. A alguem lhe acontece isto? Tenho utilizado sempre norton e não tem dado problemas. Alguem sabe como resolver este problema? No portátil tenho o mesmo AV e não me acontece isto.TKS
 
Mega disse:
ccApp a terminar programa...É esta a mensagem que me aparece no computador para o encerrar,demora muito tempo para encerrar...isto acontece no xp pro, já googlei e diz que é 1 processo do norton mas tambem pode ser spyware. Tenho o Norton IS 2006. A alguem lhe acontece isto? Tenho utilizado sempre norton e não tem dado problemas. Alguem sabe como resolver este problema? No portátil tenho o mesmo AV e não me acontece isto.TKS


a mim as vezes acontece....dps deixa de acontecer....é mt estranho mas é aborrecido:confused:

Nao faço a minima de como resolver mas é do norton sem duvida. Tenho o NIS 2006 e nao tenho problemas.
Um abraço
 
Bzaina disse:
a mim as vezes acontece....dps deixa de acontecer....é mt estranho mas é aborrecido:confused:

Nao faço a minima de como resolver mas é do norton sem duvida. Tenho o NIS 2006 e nao tenho problemas.
Um abraço

Por causa de ser aborrecido é que estou a pensar sériamente em mudar para o nod32 ou Kaspersky, é mais leve pelo que se diz aqui...Eu não sei é como se configuram, não sei se é igual ao norton...sempre usei norton:(
 
Se for só para antivirus, larga já essa nodoa.
Se estás habituado e queres um AV decente da Symantec, tens o Symantec AntiVirus (ou SAV para os amigos :D)
Vai na versão 10 parece-me ;)
 
ccApp.exe

Symantec’s Common Client Application for Norton AntiVirus 2003/4/5, Norton Personal Firewall 2003/4/5, and Norton Internet Security 2003/4/5. This task is, effectively, the “master” task in these products as its role is to call the different program features of the above products. For example, if Auto-Protect and E-mail Scanning are enabled, then CCAPP makes sure that those programs are running. If CCAPP is disabled, then Auto-Protect and Email Scanning will not run.

basicamente quer dizer que se tens alguma coisa da Symantec , tens o ccApp.exe instalado.
não mexas nisso se não queres ter mais problemas ...

pessoalmente uso o AVGfree (e até agora tenho zero problemas) com a tiny personal firewall (idem aspas aspas).
 
Também me aparece isso sempre que faço encerrar ao computador. E tenho Norton também.
É verdade,incomóda :( Mas sempre tive Norton e não queria mudar :)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Também me aparece isso sempre que faço encerrar ao computador. E tenho Norton também.
É verdade,incomóda :( Mas sempre tive Norton e não queria mudar :)
Abraço

Eu já mudei! Nod32 e Outpost firewall... No portátil tá a bombar;) Vamos a ver como se porta na segurança...Mas a leveza é extraordinária comparada com o mamute do Norton.Amanhã já mudo tambem no outro pc...Fica bem.
 
JoaoRamalho disse:
eu dps da norton agora tenho mcafee (antivirus firewall e antispyware) espectaculo, k diferença de recursos

O NIS 06 já trazia isso tudo e mais ainda...A nível de segurança não me queixava, mas era extremamente pesado...E resolvi experimentar outros que não o Norton...
 
Back
Topo