1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CCE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deepsnoozergirl, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 791)

1. alguem trabalha com o avxdvd e teve o problema de erro de frames k me ossa ajudar. É k eu tive esse problema formatei e deixou de apareçer, hj qd keria converter 1 filme apareçeu, e keria saber se alguem teve esse problema e conseguio resolver

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

:lol:Formataste o pc por causa disso?...
    O CCE é simplesmente um encoder, mas como é pago, é opcional. Como tal, o programa avixdvd traz um encoder incluído que apesar de não ter tanta qualidade como o CCE, é razoável, é o QuEnc.
    Vê isso. Era o primeiro sítio onde te devias ter dirigido...:)
    http://www.avixdvd.pt.vu/

3. eu conheço esse site. Mas com o quenc o avixdvd da-me tb erro

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Pois... A mim também dava, por isso passei a utilizar apenas o ConvertXtoDVD, que é muito mais simples, não junta os filmes como o avixdvd, mas serve bem.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Utilizem o AVI2ISO com o CCE SP2. Substitui muito bem o AviXDVD e ainda permite efectuares várias tarefas ao mesmo tempo.

Pode ser que esse problema de frames (nunca me aconteceu em centenas de videos que converti com o AVIxDVD) não te aconteça

6. apoc

apoc Power Member

eu depois de muito coisa usar e muitas dores de cabeça ter tido arranjei uma combinação ffdshow + nero vision express .... a nivel de qualidade dizem q é pior mas eu não notei diferença ...

Partilhar esta Página