CCE

alguem trabalha com o avxdvd e teve o problema de erro de frames k me ossa ajudar. É k eu tive esse problema formatei e deixou de apareçer, hj qd keria converter 1 filme apareçeu, e keria saber se alguem teve esse problema e conseguio resolver
 
:lol:Formataste o pc por causa disso?...
O CCE é simplesmente um encoder, mas como é pago, é opcional. Como tal, o programa avixdvd traz um encoder incluído que apesar de não ter tanta qualidade como o CCE, é razoável, é o QuEnc.
Vê isso. Era o primeiro sítio onde te devias ter dirigido...:)
http://www.avixdvd.pt.vu/
 
Pois... A mim também dava, por isso passei a utilizar apenas o ConvertXtoDVD, que é muito mais simples, não junta os filmes como o avixdvd, mas serve bem.
 
Utilizem o AVI2ISO com o CCE SP2. Substitui muito bem o AviXDVD e ainda permite efectuares várias tarefas ao mesmo tempo.

Pode ser que esse problema de frames (nunca me aconteceu em centenas de videos que converti com o AVIxDVD) não te aconteça
 
eu depois de muito coisa usar e muitas dores de cabeça ter tido arranjei uma combinação ffdshow + nero vision express .... a nivel de qualidade dizem q é pior mas eu não notei diferença ...
 
Back
Topo