1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ccleaner vs TuneUp Utilities 2008

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por brito20, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2310)

1. brito20

brito20 Power Member

Podem-me dizer qual e o melhor?

--> TuneUp Utilities 2008

ou

--> CCleaner

CUMPS

2. rav3n

rav3n Power Member

usei o tune up durante bastante tempo
    ultimamente passei a usar o CC e aparenta ser melhor

3. sirHack

sirHack Guest

Na verdade, digo-lhe...se é apenas para limpar, CCleaner 4 Ever....se além de limpar quer ter uns extras (dos grandes) é o TuneUp Utilies. Tem TuneUp styler, que ajuda nos temas, pode criar boots screens, etc; e tem la mais umas cenas que nem utilizei....Tem TuneUp cleaner, diskdesfragmenter etc..... É um tudo em um.

4. dio_123

dio_123 Power Member

usa os dois nao tens problemas ( eu sou fa dos dois) e depois podes fazer uma comparação
    limpas o pc com os cclenear e tuneup utilities depois passado 1 semana passas tuneup utilities e depois cclenar e vez qual deles tira mais

5. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

O tuneUP tem ceNAS Fixes mas entre esses dois telvez o CC seja melhor.......agora eu cá se for só para limpar o Registo e desfragmentalo....utilizo O Uniblue........é simples e eficáz

Partilhar esta Página