1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ccleaner

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SAMMAEL16, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 956)

1. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

estao a ver a a parte do arranque das ferramentas do progama cclenaer...nao estao?pronto...eu eliminei tudo o k estava no arranque..pois pensei k fazia bem ao computador por causa da velocidade...digame se fiz mal ou bem em ter apagado akilo tudo!

P.S:tenhu o vsita home basic:D

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

devias ter deixado algum antivírus ou tipo de programas de protecção,eu so tenho o avira e o spyboot a iniciar com o pc

3. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Pois é,pelo menos os programas de proteção deviam ta ligados,basicamente vc parou o pc,hehehe.

4. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

mas o anti virus liga quando aparece o ambiente de trabalho:Dpor isso acho k esta tudo bem...ou nao?digame se estou afazer bem ou nao.:D

5. malcriado

malcriado Power Member

Tudo o que seja do sistema não deves retirar, por exemplo "coisas" da placa gráfica. Mas se assim o desejares força nisso...

6. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

A inventar é que se aprende! Acho que isso deveria ser uma questão a colocar antes de teres feito isso. Btw, se o anti-vírus arranca na mesma, tá tudo ok.

7. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

podemme dizer como se mete outra vez as cenas da placa grafica e do rato(touch pad) no arranque:D?sao as unicas cenas k gostava k arrancassem com o pc..pois o anti virus ja arranca com o pc..essas sao as duas unicas cenas k gostva k arrancassem com o pc..ajudeme:D

ah..tbm gostava k o windows defender arrancasse com o pc:Dthanks

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  8. malcriado

malcriado Power Member

Não sei qual a gráfica que tens, do rato já reparei que deve ser um portátil é algo "apoint ou point".

9. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

o rato é Alps pointing,e a grafica e Intel Graphics Media Accelerator X3100

10. malcriado

malcriado Power Member

O rato então ve no msconfig ou no ccleaner algo que diga "apoint" e selecciona-o para iniciar com o sistema quanto à gráfica sinceramente não sei...

11. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

eu kero é saber como se adiciona...

12. Cunha Esteves

no ccleaner não aparece nada de graficas nem cenas a sim podesse remover tudo á vontade que o pc liga na mesma

13. SAMMAEL16

SAMMAEL16 Power Member

eu keru e saber como se adiciona programas ao arranque do pc:Dnao sabem?

14. Cunha Esteves

tenta nas opções do proprio programa normalmente tem lá uma caixinha para por um visto numa opç~~ao do genero "inicar o ...... quando o windows inicia"

Partilhar esta Página