1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ccleaner

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RM7, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 712)

1. RM7

RM7 Power Member

Corri o ccleaner, mas nunca funcionei com ele, é a primeira vez. Ele detectou algumas coisas, como ficheiros para apagar e corrigir registos.

Queria saber se posso fazer isto sem problema nenhum que não vai danificar nada.

Aguardo respostas. :)

2. sirHack

sirHack Guest

RE

Olá. O CCleaner é muito bom na minha opinião. Não pode fazer estragos com ele.....os erros de registro.....na minha opinião isso não vale a pena. Vale a pena se instalou o WB, e não consegue desinstalar-lo.

O CCleaner é muito bom é a remover lixo temporário. Para ter uma ideia, a minha vizinha tem uma máquina exemplar "quad core da intel, 4 GB ram, um disco de 320 GB á meses e tinha 1.79 GB de lixo....

Com internet a funcionar, o pc tem têndencia a abrandar e na hora da limpeza tem o ideal :004:

flow
    fike bem

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Podes fazer à vontade. Para segurança quando fizeres a "limpeza" aos registos faz guardar o que te pede (está-me a falhar agora o nome...)

4. borntonag

borntonag Power Member

?!

O CCleaner em principio não te apaga nada que seja importante.
    Mas acho que podes sempre guardar as definições antes de executar qualquer tarefa.
    Quanto à minha opinião o CCleaner é muito bom e já o uso há uns dois anos. Também já usei outros programas do género mas eram muito potentes.xD

Partilhar esta Página