1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ccleaner

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por esd, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 574)

1. esd

esd Power Member

ola a todos.

o meu pc tá um pouco lento, e falaram-me do programa ccleaner que era bom e tal MAS que podia apagar coisas importantes para o funcionamento do sistema. eu queria saber se isso é assim????

uma outra questao o windows defender é anti-spaywere??????

obrigado!!!!!!

2. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Ola amigo, de facto o CCleaner pode-te ajudar a limpar alguma "tralha" que nem fazes ideia que tens , quanto ao apagar coisas importantes nunca me aconteceu, o ideal e corre-lo com as opções por defeito. Após a limpeza uma desfragmentação ao disco aumenta consideravelmente o acesso.
    Quanto á segunda questão não te sei responder, não uso.

Cumps

3. esd

esd Power Member

obrigado mas já agora as "operaçoes por defeito" sao as operaçoes que ele já tem assinaladas?????

agradecia resposta!!!

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Exactamente. As operações por efeito são aquelas que já estão seleccionadas previamente, ou seja quando abres o programa.

abraço,

5. esd

esd Power Member

obrigado pela ajuda!!!!! memso:)

este site é mesmo excelente.
    as coisas k se aprende.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E o Windows Defender é anti-spyware.

Zee

Última edição: 3 de Julho de 2008

Partilhar esta Página