1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ccleaner ????????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 393)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

boa noite a todos... tenho aqui uma pequena duvida, que pergunto em espeçial ao Blue Zee, que tenho reparado que recomenda muito o Ccleaner.
    Antes de mais gostaria de agradeçer toda a ajuda que tu, Blue Zee, ja me deste e gostaria de saber a tua opinião sobre o Ccleaner. è melhor este programa, ou a limpeza do vista? Pergunto isto, pk há pouco corri a limpeza de disco do vista e apresentou-me quase 2 gb passiveis de serem apagados, mas não compreendo este resultado porque todos os dias corro o Ccleaner e nunca me deu este resultado... terei que ter todos os campos assinalados com um visto no Ccleaner? eu só tenho os que vinham por defeito aquando da sua instalção, mas reparo que há mais campos para por um visto ( tanto no separador do Windows como no das aplicações).
    Deverei colocar um visto em TODAS as possibilidades? è seguro?
    Obrigado desde já pela ajuda...
    Abraço e parabens a todos que dirigem este portal e ajudam pessoas como eu nas suas duvidas...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página