CCleaner

CCleaner é um grande programa... para quem não percebe muito da coisa, basta saca-lo, instala-lo e utiliza-lo, não MEXEM EM MAIS NADA!!!
E em modo default ele funciona 5*. Claro que quem souber usar as opções avançadas ele trabalha um pouco melhor...

Mas recomendo. É um programa que todos os computadores deveriam de ter.

cumps:x2:
 
aqui como resolver esse problema sem precisares de editar nada!

eu uso o ccleanner há anos, em muitos computadores, e NUNCA tive esse problema!
 
Aconselho-te a não utilizar esse programa. Esse programa eliminou o "boot.ini" do meu pc, e agora tenho uma mensagem de erro antes de entrar no windows.
Deve haver algo mais nessa história... uso o CCleaner há imenso tempo e nunca, mesmo nunca, me deu o minimo de problemas. Aliás, demonstrou ser, relativamente a outros softwares similares, mais fiável!
 
CCleaner é um grande programa... para quem não percebe muito da coisa, basta saca-lo, instala-lo e utiliza-lo, não MEXEM EM MAIS NADA!!!​


E em modo default ele funciona 5*. Claro que quem souber usar as opções avançadas ele trabalha um pouco melhor...​

Mas recomendo. É um programa que todos os computadores deveriam de ter.​

cumps:x2:
Sim, sempre gostei do ccleaner até ele me mexer no boot.ini, se calhar foi por mexer nas configurações, nao sei.
 
Sim, sempre gostei do ccleaner até ele me mexer no boot.ini, se calhar foi por mexer nas configurações, nao sei.

ÁH andas-te a mexer nas opções avançadas... quem mexe no que não sabe dá nisto.. :lol:

Em modo Default ele nunca em modo algum te pode dar problemas pois ele só limpa cache e elimina erros de registo.
 
Isso de ele te mexer no boot.ini é estranho. Só deve ter acontecido nas tuas máquinas mesmo, já que mais ninguém se queixa desse problema}>. Uso Ccleaner há mais de um ano e nunca me deu nenhum problema. É um programa excelente.
 
:lol: ja trabalho quase á ano com o ccleaner e sempre mexi nas definições e não me tinha dado problemas, até á pouco tempo atrás. Mas mesmo mexendo nas configurações ele não deveria eliminar um ficheiro (semi)necessário ao funcionamento do windows.
 
É sem duvida um excelente programa, mas alguem aqui, ao clicar em " consertar erros " ele pergunta " deseja gravar mudanças no registo " Sim/Nao/Cancelar. Opto pelo nao ?
Ja agora aconselhem mais uns programas de limpeza e manutençao do sistema.
 
:lol: ja trabalho quase á ano com o ccleaner e sempre mexi nas definições e não me tinha dado problemas, até á pouco tempo atrás. Mas mesmo mexendo nas configurações ele não deveria eliminar um ficheiro (semi)necessário ao funcionamento do windows.
Pois... De facto isso é que é estranho. Não vejo nenhuma opção que leve o programa a fazer isso. Nas opções avançadas a única opção que se podia relacionar com isso é aquela que diz "Gravar todas as definições para o ficheiro INI." Mas daí a ele apagar o boot.ini...
icon14.gif


Só uma kestao, qdo ele "conserta os erros", será q tb nao pode apagar serials ou cracks de programas?
Bem se apaga, seria uma boa forma de acabar com a pirataria. De qualquer maneira, podes sempre deixar-te de cracks e serials ilegais (se é que as usas) e passar a usar software legal ou free.
icon12.gif
É melhor não te alongares neste assunto para não haver problemas com o tópico...:)
 
Também uso o ccleaner à anos e só tenho a dizer bem. Já agora alguém o utiliza no vista 64 ultimate? Se sim, conseguem apagar todos os erros?

Cumps
 
... é a minha ferramenta de limpeza a nivel de ficheiros temporarios e registo dos meus pcs e qualquer pc que passe pelas minhas maos... até hoje nunca me deixou mal... recomendo
 
é realmente o ccleaner retira mta porcaria corri ontem no pc do meu primo só em gigas tirou 45 gigas so de me... erros tinha mais de 600 lool e é um HP e andava mais ou menos no dia A seguir o pc nem aprecia o mesmo

vou testar agr o System Mechanic
 
Precisava que me esclarecessem uma dúvida.

Alguém já experimentou isto num controlador de domínio em Win2003 R2 ? Será fiável ?
 
tb uso o ccleaner e smp as mil maravilhas, agr kt as correcçoes de erros e etc CUIDADO.

há mt programa ke diz corrigir, mas o ke simplesmente faz é verificar as chaves, registos e etc e a suposta correcçao é simplesmente eliminar as ke foram modificadas ou k nao coicidem...ja fikei sem os uma vez a pala desses progs de reparaçao de erros
 
Back
Topo