Ccna 1

Não sei se o mesmo é fornecido legalmente porque se assim fosse não fazia muito sentido colocarem as resposta na internet, para depois as pessoas chegarem ao exame e passarem todas.

Agora se estás a procura de material de estudo para o exame final, então ai a melhor opção é comprares nas lojas.

De qualquer das formas pergunta aqui.

Se for legal e alguem souber, respondem-te

Melhores Cumprimentos.
 
A malta muito gosta das coisas de bandeja... Esquecem-se que se forem assim de fáceis, toda a gente os têm e o valor dos mesmos num cv é desvalorizado, lol
 
Olá pessoal alguém sabe onde posso encontrar o exame final ccna1 (actual) e urgente!!

Obrigado
Esta cena até doi:confused:
Mas se o amigo @ciborg tem tanta urgência se calhar é melhor um dos amigos que já tenha o CNNA feito digitalizar o seu certificado, apagar o Nome e colocar aqui para o amigo @ciborg e os clegas que como ele só procurem um papel sem significado,
Com todo o respeito e amizade pelo fórum e seus users,
T
 
Eu não me parece que ele estivesse a pedir o exame que vai sair, até porque penso que este é aleatório de uma lista de possíveis exames.
Eu tenho um, mas é de Março de 2006, se quiseres posso enviar-te (PM me), acho que a única alteração maior foi a inclusão de IP v6 desde então. Também tenho outro exame, mas não sei a data deste.
 
Back
Topo