1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CCNA material de estudo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por iCeUsEr_, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 3137)

1. Bom dia não sei se será aqui ou não onde deva postar aquilo que quero, mas gostaria de saber se á aqui alguem que tenha o material de estudo para o CCNA que me possa fornecer para estudar também, agradecia que fosse em portugues brasil, visto que em ingles levo muito tempo a estudar e perco-me no estudo a tentar perceber as coisas... só o o manual em português é que me interessa os simuladores podem ser em inglês que depois de estudar o manual já sei o que fazer nos simuladores em ingles, espero que me possam ajudar.
    Comprimentos :p

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O material para estudo é fornecido aquando a inscrição no exame.

Se não te dás bem com o inglês, acho que não estás na certificação certa porque a partir de agora e daqui para a frente, tudo o que fizeres vai estar em inglês, assim como qualquer certificação adicional da cisco que queiras tirar.

Cumprimentos.

3. Kain

Kain Power Member

Como o amjpereira mencionou se não te das bem com inglês então vais ter muitos problemas.

1º porque em pt-br eles traduzem muitos dos termos e visto que o exame é em inglês, quando o fores fazer vais esbarrar em algumas coisas.

2º Grande parte da documentação que vais encontrar vai ser em inglês e mesmo o material da própria Cisco está em inglês( assim como a ajuda no IOS).

Quanto a questão dos simuladores os que existem são pagos pelo que para os teres tens de pagar. Existe ainda o Packet Tracer que é gratuito mas somente para alunos inscritos no Academy Program da Cisco.

Caso optes por estudar em inglês podes começar pelo livro CCNA da Sybex escrito por Todd Lammle

4. Acho que não é bem assim, cunheço muita gente que já fez o exame em PT mesmo cá em Portugal com a opção do exame em BR e se safou, só que o meu problema é que o material de estudo dessas pessoas já está desactualizado.. :S

5. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, se não percebes inglês esquece. Os exames são em inglês, a documentação completamente em Inglês, os testes são em inglês, quer optes pela academia ou pelo 640-802.
    Inglês hoje em dia é fundamental, mesmo se conseguisses tirar a certificação (não sei como), qualquer processo futuro no trabalho por exemplo como troubleshooting, knowledge base etc, precisaras do inglês, logo estarás mesmo muito limitado.
    Cumprimentos.

6. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Partilhar esta Página